Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série C 2020 Em mais um jogo fora de casa, Papão arranca (...)
26 de Setembro de 2020

Em mais um jogo fora de casa, Papão arranca empate com o Botafogo-PB

Na segunda partida consecutiva da equipe como visitante, o Paysandu Sport Club empatou em 1 a 1 com o Botafogo-PB, na noite deste sábado (26), no Estádio Almeidão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os bicolores, que chegaram aos 11 pontos, permanecem no G4 do grupo A, na quarta colocação na tabela.

Foi o primeiro jogo do técnico Matheus Costa no comando bicolor. Superior nos dois tempos do jogo, o Papão criou as melhores chances de gol. O goleiro Gabriel Leite praticou apenas uma defesa, ainda nos 45 minutos iniciais, após cobrança de falta sem tanto perigo. Os times foram para o intervalo com o placar em 0 a 0.

Na segunda etapa, os donos da casa largaram na frente aos 20 minutos. Após cobrança de escanteio, Lohan completou para as redes. Também em cobrança de escanteio, o Paysandu chegou ao empate, quando estava com um a menos em campo. Vinícius Leite levantou na cabeça de Wesley Matos, que garantiu a conquista de mais um ponto longe de Belém.

O zagueiro Wesley Matos marcou seu quinto gol na temporada

O Paysandu volta a campo no próximo sábado (3), às 19h, para enfrentar o Clube do Remo, pela nona e última rodada da primeira fase da Terceirona, no Estádio Mangueirão.

FICHA TÉCNICA

Botafogo-PB 1x1 Paysandu

Data: 26/09/2020

Hora: 19h

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB)

Árbitro: Diego da Costa Cidral (SC)

Assistentes: Gizeli Casaril e Jose Roberto Larroyd (SC)

Cartões amarelos: Samuel Pires, Rodrigo Andrade, Ramon, Erivelton, Lohan (B); Perema, Micael, Uchôa e Wellington Reis (P)

Cartão vermelho: Micael (P)

Botafogo-PB: Samuel Pires; Marcos Martins, Luís Gustavo, Marcelo Xavier e Christianno; Vitinho, Juninho, Higor Leite (Erivelton) e Rodrigo Andrade; Ramon (Diego Rosa) e Lohan. Técnico: Rogério Zimmermann.

Paysandu: Gabriel Leite; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Uchôa (Wesley Matos), Wellington Reis (Serginho) e Juninho (Mateus Anderson); Elielton (Luiz Felipe) Uilliam Barros e Vinícius Leite. Técnico: Matheus Costa.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luís Totti














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky