notícias

Time que vai disputar o Brasileiro de Aspirantes tem novo contratado

icone de bola de futebol

A equipe sub-23 do Paysandu Sport Club recebeu, nesta segunda-feira (28), mais um novo contratado que irá vestir a camisa bicolor no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Depois de disputar o Parazão 2020 pelo Paragominas, o zagueiro Yan é o novo contratado do time bicolor. Único representante do do Norte na competição, o Papão vai estrear diante do Bragantino Red Bull, fora de casa.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na última terça-feira (22) a tabela básica da edição deste ano do torneio. O Paysandu está no grupo A ao lado de mais sete times. A primeira fase será disputada entre os dias 18 de outubro e 19 de novembro, quando o Paysandu jogará contra os adversários que compõem a chave B.

O coordenador da base bicolor, Carlos Henrique Carvalho, exaltou a preparação da equipe. “Nossa expectativa é muito boa. Estamos todos focados. A base em si está muito focada neste campeonato, que é de nível nacional. Vamos fazer de tudo para fazer um bom campeonato”, declarou.

Já o técnico Aylton Costa prevê um jogo difícil na estreia. “É um jogo fora de Belém, é um jogo de nível maior do que achamos é. Vamos analisar os pontos fracos e fortes do adversário para fazer um bom jogo e mostrar o que somos”, afirmou.

Além do zagueiro Yan, o time já havia fechado com o lateral Vinicius, o volante Arley, o atacante Victor Maldonado e o também zagueiro Lucão.

A tabela completa, com locais e horários, será disponibilizada em breve pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Confira a tabela completa da 1ª Fase:

1ª Rodada - Red Bull Bragantino x Paysandu - 18/10

2ª Rodada - Paysandu x Santa Cruz/PE - 22/10

3ª Rodada - Juventude/RS x Paysandu - 29/10

4ª Rodada - Paysandu x Corinthians/SP - 01/11

5ª Rodada - Fluminense/RJ x Paysandu - 05/11

6ª Rodada - Paysandu x Fortaleza/CE - 08/11

7ª Rodada - Paraná/PR x Paysandu - 12/11

8ª Rodada - Paysandu x CRB/AL - 19/11

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com quatro novos atletas do sub-20 na delegação, Paysandu embarca para Manaus (AM)
08 de abril de 2026Com quatro novos atletas do sub-20 na delegação, Paysandu embarca para Manaus (AM)
Paysandu fecha primeiro lote com quase 20 mil torcedores garantidos contra o Vasco-RJ
08 de abril de 2026Paysandu fecha primeiro lote com quase 20 mil torcedores garantidos contra o Vasco-RJ
Dois por R$ 70: Papão lança promoção de ingressos para jogos contra Brusque-SC e Barra-SC
08 de abril de 2026Dois por R$ 70: Papão lança promoção de ingressos para jogos contra Brusque-SC e Barra-SC
Paysandu lidera ranking digital de clubes no Norte
07 de abril de 2026Paysandu lidera ranking digital de clubes no Norte
Fora de casa, Paysandu estreia com vitória no Campeonato Brasileiro
05 de abril de 2026Fora de casa, Paysandu estreia com vitória no Campeonato Brasileiro