Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Divisões de Base Time sub-23 empata amistoso preparatório (...)
30 de Setembro de 2020

Time sub-23 empata amistoso preparatório para o Brasileiro de Aspirantes

Em preparação para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o time sub-23 do Paysandu Sport Club empatou em 1 a 1 com o Paraense, na tarde desta quarta-feira (30), no CT do adversário, localizado em Marituba, na Grande Belém. Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo.

A equipe do técnico Aylton Costa foi a campo ainda sem os novos atletas contratados para reforçar o time, que se prepara com vistas à disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Os zagueiros Yan e Lucão, por exemplo, não participaram da movimentação.

Os bicolores largaram na frente aos 15 minutos da etapa final. Júnior Morango aproveitou cruzamento na área, após cobrança de falta, e desviou para o fundo das redes. Aos 30, Emanuel empatou em jogada de contra-ataque.

O técnico Aylton Costa promoveu vários substituições ao longo do jogo amistoso

O Paraense, que vai disputar a Segundinha do Campeonato Paraense, jogou com vários atletas profissionais, enquanto o Papão escalou o time de juniores.

O time bicolor iniciou a partida com Edinaldo; Rafael, Jorge, Lucas Marreiros e Fernando Portel; Paulo Vitor, Thiago Felipe e Rikelton; Marco Antônio, Talles e Victor Santos.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Ronaldo Santos












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky Universidade do Futebol