Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série C 2020 Papão tropeça em clássico
03 de Outubro de 2020

Papão tropeça em clássico

Em uma partida de cinco gols marcados no segundo tempo, o Paysandu Sport Club tropeçou diante do Clube do Remo, na noite deste sábado (3), no Estádio Mangueirão. Válido pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o jogo terminou 3 a 2 para os adversários. O resultado manteve o Papão na quinta colocação na tabela do grupo A com 11 pontos.

No primeiro tempo, os bicolores foram superiores e criaram o maior número de oportunidades de largar na frente, mas não concluíram as jogadas com êxito. Na volta do intervalo, o rival abriu o placar com Hélio, aos oito minutos. Marlon ampliou, aos 17. O Paysandu mostrou todo o seu poder de reação e diminuiu a diferença aos 37 minutos, quando Alex Maranhão cobrou escanteio e Wesley Matos marcou, de cabeça. Cinco minutos depois, Elielton serviu para Nicolas deixar tudo igual. Aos 44, Wallace fez o gol da vitória do adversário.

O Paysandu volta a campo no domingo de Círio (11), para enfrentar o Santa Cruz-PE, às 18h, no Estádio do Arruda, em Recife, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 2x3 Clube do Remo

Data: 03/10/2020

Hora: 19h

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

Cartões amarelos: Diego Matos, Luiz Felipe, Juninho, Uilliam Barros, Nicolas (P); Gustavo Ermel, Wallace e Hélio (R)

Paysandu: Gabriel Leite; Tony (Netinho), Perema, Wesley Matos e Bruno Collaço; Serginho, Alan Calbergue (Luiz Felipe) e Juninho (Alex Maranhão); Uilliam Barros (Elielton), Nicolas e Vinícius Leite. Técnico: Matheus Costa.

Clube do Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Gilberto Alemão, Mimica e Marlon; Charles, Lucas Siqueira (Gelson) e Carlos Alberto (Dioguinho); Gustavo Ermel (Wallace), Eduardo Ramos (Eron) e Hélio (João Diogo). Técnico: Paulo Bonamigo.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky Universidade do Futebol