Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Divisões de Base Papão estreia com vitória fora de casa no (...)
18 de Outubro de 2020

Papão estreia com vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Único representante da Amazônia na competição, o time sub-23 do Paysandu Sport Club estreou com vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, na tarde deste domingo (18). Fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Aylton Costa superou o Red Bull Bragantino-SP por 2 a 1, no CFA Jarinu, interior paulista, na rodada de abertura do torneio. Com o resultado, os bicolores estão na vice-liderança do grupo A com três pontos, a mesma pontuação do líder, que leva vantagem pelo saldo de gols.

Os bicolores largaram na frente aos 18 minutos do primeiro tempo, em uma bela jogada de contra-ataque que começou no campo de defesa bicolor. Rafael roubou a bola do adversário e tocou para Debu avançar pela direita. Com uma assistência precisa, ele serviu Victor Diniz, que dominou com estilo e com um toque de classe deslocou o goleiro. Os donos da casa conseguiram o empate antes do intervalo através de Christian, de cabeça, aos 42.

Na segunda etapa, o Papão continuou bem postado em campo. Aos 25 minutos, após tentativa de Victor Diniz pela esquerda, a defesa do time paulista afastou na primeira jogada, mas a bola sobrou para Willyam, que pegou de primeira e marcou um golaço, sem dar chances de defesa a Victor Hugo.

Os bicolores marcaram um gol em cada tempo da partida

O Papão volta a campo na próxima quinta-feira (22), às 15h, no Estádio Mangueirão, em Belém, para receber o Santa Cruz-PE, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

FICHA TÉCNICA

Red Bull Bragantino-SP 1x2 Paysandu

Data: 18/10/2020

Hora: 15h

Local: CFA Jarinu, em Jarinu (SP)

Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva (SP)

Assistentes: Amanda Pinto Matias e Leandra Aires Cossette (SP)

Cartões amarelos: Wagner (R); Yan e Victor Diniz (P)

Cartões vermelhos: Christian e Venicio (R)

Red Bull Bragantino-SP: Victor Hugo; Juliano (Emanuel), Kauan, Christian e Guilherme (Moreira); Venicio, Cristiano (Eliton) e Wagner (Leonardo); Iago Teles (Brown), Robinho e Bruno. Técnico: Vinicius Munhoz.

Paysandu: Adailton; Rafael, Yan, Lucão e Paulo Vitor (Flávio); George, Willyam e Rikelton (Arley); Victor Diniz (Victor Maldonado), Debu e Vinicius. Técnico: Aylton Costa.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Divulgação/Paysandu












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky Universidade do Futebol