Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série C 2020 Fora de casa, Papão vence o Treze-PB com um (...)
24 de Outubro de 2020

Fora de casa, Papão vence o Treze-PB com um gol marcado aos 46 segundos de jogo

Sempre em busca do acesso à segunda divisão, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club venceu o Treze-PB por 1 a 0, na tarde deste sábado (24), no Estádio Amigão, em Capina Grande, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o Papão chegou aos 15 pontos e agora ocupa a sétima colocação na tabela do grupo A.

Com apenas 46 segundos de partida, os bicolores largaram na frente. Bruno Collaço lançou para Wellington Reis, que avançou pela esquerda, passou pelo goleiro e abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, no último lance, Nicolas teve a chance de ampliar, mas parou em Andrey.

Na segunda etapa, o Papão manteve o controle da partida na maior parte do jogo. A melhor oportunidade saiu dos pés de Elielton, que recebeu cruzamento de Diego Matos da esquerda e por pouco não marcou o segundo. O goleiro adversário defendeu o chute, a bola bateu na trave e na volta o camisa 30 tentou uma mini bicicleta, mas Andrey apareceu de novo para salvar os donos da casa.

O Paysandu volta a campo no próximo sábado (31), às 19h, no Estádio Mangueirão, para enfrentar o Manaus-AM, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

FICHA TÉCNICA

Treze-PB 0x1 Paysandu

Data: 24/10/2020

Hora: 17h

Local: Estádio Amigão, em Campina Grande (PB)

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)

Cartões amarelos: Douglas Lima, Maycon, Gilmar, Alexandre (T); Micael, Leandro Niehues, PH e Bruno Collaço (P)

Cartões vermelhos: Maycon (T); PH (P)

Treze-PB: Andrey; Gustavo, Ítalo, Nilson Jr. e Gilmar; Robson, Maycon e Douglas Packer (Alexandre); Gilvan (Frontini), Douglas Lima (Murici) e Júnior Fialho (Ermínio). Técnico: Márcio Fernandes.

Paysandu: Paulo Ricardo; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; PH, Uchôa (Alan Calbergue) e Wellington Reis; Uilliam Barros (Luiz Felipe), Nicolas (Diego Matos) e Vinícius Leite (Elielton). Técnico: Leandro Niehues.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Cassiano Cavalcanti - Treze/FC












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky Universidade do Futebol