notícias

Papão vai jogar hoje com a camisa Em Nome da Payxão

icone de bola de futebol

Lançada no ápice da pandemia da Covid-19 no Brasil para arrecadar recursos em prol do clube e da construção do CT, a camisa Em Nome da Payxão será usada neste sábado (31) pela equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club, que vai enfrentar o Manaus-AM, às 19h, no Estádio Mangueirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

A edição especial e limitada do produto da marca Lobo traz listras horizontais em azul e branco formadas por nomes de torcedores que adquiriram o novo manto, como Francisco Coelho Júnior. “Estou muito orgulhoso por isso e sinto que meu amor pelo Paysandu é infinito. Me emociono ao vestir a camisa, de ver meu nome estampado no manto do maior do Norte. Quanto ao material é excelente, principalmente devido ao Lobo ser bordado no tecido. Acredito que após o jogo de hoje, o Paysandu poderia lançar a venda de outro lote”, afirmou.

A camisa é formada por nomes de torcedores em listras horizontais

Para a torcedora Reny Viégas, a camisa significa a retribuição de uma vida inteira de payxão com uma linda homenagem. “Poder ter o nome gravado em um manto e fazer parte para sempre da história do Paysandu é um dos momentos mais marcantes dessa relação de amor eterno com meu clube. Muito obrigada, Paysandu!”, destacou.

Mais de 40% das arrecadações com as vendas da nova camisa serão destinadas às obras de construção do Centro de Treinamento Raul Aguilera.

Os torcedores Francisco Coelho e Reny Viégas já estão de pele nova

A edição especial da coleção Em Nome da Payxão teve participação efetiva do torcedor, que gravou seu nome para sempre na história do clube, escrito com até 14 carácteres no total, em três espaços diferentes da blusa. “A camisa, além de espetacular, ressalta a relação de fidelidade que sempre existiu entre torcida e clube. Em nome do Paysandu, agradeço a todos que colaboraram com a compra desse produto, pois em um momento crítico vivido economicamente por todos os setores no país em razão da pandemia, a Fiel mostrou novamente a sua força”, reconheceu o presidente Ricardo Gluck Paul.

A entrega das camisas já começou nas lojas Lobo. Todos os compradores foram informados pelos próprios vendedores, via WhatsApp, sobre os procedimentos de retirada do novo manto, que já teve sua venda encerrada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)