Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2020 Meia-atacante é o mais novo bicolor
12 de Novembro de 2020

Meia-atacante é o mais novo bicolor

A Diretoria de Futebol do Paysandu Sport Club oficializou, na tarde desta quinta-feira (12), a contratação do meia-atacante Marlon, de 23 anos, para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O mais novo bicolor vai vestir a camisa do Papão até o fim de janeiro do ano que vem.

Atleta de velocidade que atua pelos lados do campo, o pernambucano Marlon Douglas de Sales Silva, natural da cidade de Toritama, foi titular em 55 dos 68 jogos que disputou nos últimos dois anos. Ele atuou por 4.759 minutos, balançou as redes 13 vezes e deu 11 assistências para gols. O Paysandu é o sétimo clube da sua carreira.

Depois de desembarcar em Belém no final de semana passado, o jogador realizou exames clínicos e de Covid-19, além de testes físicos. Nos últimos dias, Marlon já tem treinado juntamente com o restante do elenco, enquanto aguarda a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para ganhar condições de jogo.

Marlon é um meia-atacante que atua pelas beiradas do campo

FICHA TÉCNICA

Nome: Marlon Douglas de Sales Silva

Nascimento: 15/09/1997

Naturalidade: Toritama (PE)

Altura: 1,76 m

Peso: 67 kg

Posição: meia-atacante

Clubes: Porto-PE, Flamengo-PE, Vitória-BA, Sport-PE, Central-PE e Oeste-SP

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luís Totti | Arte: Agência Paysandu












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky Universidade do Futebol