notícias

Papão vence a terceira seguida e segue no G4

icone de bola de futebol

Pela terceira partida consecutiva, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club saiu de campo vitoriosa. Na noite deste domingo (22), no Estádio Mangueirão, o Papão derrotou o Ferroviário-CE por 3 a 0, em jogo da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O resultado mantém o time na quarta colocação na tabela de classificação do grupo A, com 25 pontos conquistados.

Logo aos três minutos do primeiro tempo, Nicolas encontrou Bruno Collaço pelo lado esquerdo do campo de ataque. O camisa 5 avançou com liberdade e cruzou na cabeça de Marlon, que colocou os bicolores em vantagem. Ainda na etapa inicial, o time do técnico João Brigatti teve outras chances, mas não concluiu com êxito.

Já na volta do intervalo, o Papão também balançou as redes cedo. Aos quatro minutos, Bruno Collaço lançou Marlon, que tentou o cruzamento, mas a bola parou na zaga e ele mesmo ampliou depois da sobra. Seis minutos depois, Nicolas acionou novamente Bruno Collaço, que cruzou para Vitor Feijão selar mais uma vitória na competição.

O atacante Marlon balançou as redes duas vezes na vitória deste domingo

O estreante da noite foi o atacante Debu, que defendeu o sub-23 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O jovem atleta entrou bem pelo lado direito, fez algumas jogadas individuais e incomodou a zaga adversária.

Na próxima sexta-feira (27), o Paysandu vai jogar mais uma vez no Estádio Mangueirão, diante do Botafogo-PB, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, às 20h.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 3x0 Ferroviário-CE

Data: 22/11/2020

Hora: 18h

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)

Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)

Assistentes: Luciano Roggenbaum e João Fabio Machado Brischiliari (PR)

Cartões amarelos: Bruno Collaço (P); Madson (F)

Paysandu: Paulo Ricardo; Tony, Perema, Micael e Bruno Collaço (Diego Matos); PH (Serginho), Uchôa e Luiz Felipe (Alan Calbergue); Uilliam Barros (Vitor Feijão [Debu]), Nicolas e Marlon. Técnico: João Brigatti.

Ferroviário-CE: Nicolas; Vitão, Jean, Marcelo Amaral e Madson; Lucas, Diego Lorenzi, André Mensalão (Adriano Paulista) e Neílson (Reinaldo); Esquerdinha (Luís Henrique) e Willian Lira. Técnico: Marcelo Vilar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Diogo Oliveira e Marina Mabs vivem noite inesquecível com chá revelação na Curuzu
09 de julho de 2025Diogo Oliveira e Marina Mabs vivem noite inesquecível com chá revelação na Curuzu
Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
06 de julho de 2025Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
Com presença em peso da Fiel, Papão empata fora de casa contra o Avaí-SC
05 de julho de 2025Com presença em peso da Fiel, Papão empata fora de casa contra o Avaí-SC
Nota oficial
04 de julho de 2025Nota oficial
Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
02 de julho de 2025Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni