notícias

Jogo contra o Botafogo-PB terá carga de 35 mil ingressos virtuais a R$ 10; saiba como comprar

icone de bola de futebol

Em busca da classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o time de futebol do Paysandu Sport Club terá um grande reforço na partida diante do Botafogo-PB, na noite da próxima sexta-feira (27), pela 17ª rodada da competição. Nas redes sociais, a torcida promete lotar o Mangueirão de energias positivas e boas vibrações. Por isso, a diretoria bicolor colocou à venda a carga máxima do estádio de 35 mil ingressos ao preço único de R$ 10. A Fiel já pode contribuir de forma online, basta clicar aqui. Quem preferir também pode procurar atendimento presencial nas centrais do programa Sócio Bicolor localizadas na Curuzu e na Sede Social, a partir desta terça-feira (24).

“Não é segredo para ninguém que estamos atravessando o momento mais desafiador de toda a nossa história em termos financeiros. A pandemia, além das milhares de vidas que tirou, também causou prejuízos incalculáveis no mercado. Assim como quase todos os clubes do Brasil, nós temos nos esforçado ao máximo para tentar garantir o pagamento da folha do clube. Hoje nós buscamos recursos para pagar o mês de outubro, que já venceu. Infelizmente ainda não podemos contar com o nosso torcedor presencialmente, mas essa distância física jamais significou abandono. E temos muita convicção de que a nossa torcida vai novamente abraçar essa causa e ser decisiva como sempre foi”, afirmou o presidente do clube, Ricardo Gluck Paul.

Invicto há seis partidas, o Paysandu venceu seus últimos três jogos sem tomar nenhum gol. Na próxima sexta-feira (27), às 20h, a equipe vai receber o Botafogo-PB, no Estádio Mangueirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a fim de se aproximar ainda mais da classificação para a segunda fase.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu lidera ranking digital de clubes no Norte
07 de abril de 2026Paysandu lidera ranking digital de clubes no Norte
Fora de casa, Paysandu estreia com vitória no Campeonato Brasileiro
05 de abril de 2026Fora de casa, Paysandu estreia com vitória no Campeonato Brasileiro
Sócios do Payxão Prime Residencial vão beber chopp de graça hoje no Galpão 500
05 de abril de 2026Sócios do Payxão Prime Residencial vão beber chopp de graça hoje no Galpão 500
Paysandu x Vasco-RJ: Com cinco mil ingressos vendidos em 48 horas, clube dobra lote promocional
05 de abril de 2026Paysandu x Vasco-RJ: Com cinco mil ingressos vendidos em 48 horas, clube dobra lote promocional
Nota de pesar: torcedor Francisco Jorge Siqueira Gomes
04 de abril de 2026Nota de pesar: torcedor Francisco Jorge Siqueira Gomes