notícias

Jogo contra o Botafogo-PB terá carga de 35 mil ingressos virtuais a R$ 10; saiba como comprar

icone de bola de futebol

Em busca da classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o time de futebol do Paysandu Sport Club terá um grande reforço na partida diante do Botafogo-PB, na noite da próxima sexta-feira (27), pela 17ª rodada da competição. Nas redes sociais, a torcida promete lotar o Mangueirão de energias positivas e boas vibrações. Por isso, a diretoria bicolor colocou à venda a carga máxima do estádio de 35 mil ingressos ao preço único de R$ 10. A Fiel já pode contribuir de forma online, basta clicar aqui. Quem preferir também pode procurar atendimento presencial nas centrais do programa Sócio Bicolor localizadas na Curuzu e na Sede Social, a partir desta terça-feira (24).

“Não é segredo para ninguém que estamos atravessando o momento mais desafiador de toda a nossa história em termos financeiros. A pandemia, além das milhares de vidas que tirou, também causou prejuízos incalculáveis no mercado. Assim como quase todos os clubes do Brasil, nós temos nos esforçado ao máximo para tentar garantir o pagamento da folha do clube. Hoje nós buscamos recursos para pagar o mês de outubro, que já venceu. Infelizmente ainda não podemos contar com o nosso torcedor presencialmente, mas essa distância física jamais significou abandono. E temos muita convicção de que a nossa torcida vai novamente abraçar essa causa e ser decisiva como sempre foi”, afirmou o presidente do clube, Ricardo Gluck Paul.

Invicto há seis partidas, o Paysandu venceu seus últimos três jogos sem tomar nenhum gol. Na próxima sexta-feira (27), às 20h, a equipe vai receber o Botafogo-PB, no Estádio Mangueirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a fim de se aproximar ainda mais da classificação para a segunda fase.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)