notícias

Maradona será homenageado na partida de hoje

icone de bola de futebol

Além da já tradicional homenagem póstuma às vítimas da Covid-19 no Brasil, o minuto de silêncio antes da partida da noite desta sexta-feira (27), entre Paysandu e Botafogo-PB, também será para Diego Armando Maradona, ídolo do futebol mundial que faleceu há dois dias. E não vai parar por aí. A equipe bicolor irá a campo com as mesmas cores do uniforme usado pela Argentina na maioria dos jogos da Copa do Mundo de 1986, inclusive na final, quando o Pibe brilhou e conduziu a seleção à conquista do título.

A camisa será a número um deste ano, listrada em azul celeste e branco, meiões brancos e calção preto. A ação foi idealizada pelas Diretorias de Marketing e Comunicação do Paysandu, para reverenciar o velho gênio da bola, que, inclusive, testemunhou um dos grandes feitos da história centenária do clube, ao assistir do alto do seu camarote a vitória do Papão por 1 a 0, sobre o Boca Juniors, pela Taça Libertadores da América, em 2003.

Quarto colocado na tabela de classificação do grupo A com 25 pontos, o Paysandu recebe o Botafogo-PB às 20h desta sexta-feira (27), no Estádio Mangueirão, pela 17ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota oficial
04 de julho de 2025Nota oficial
Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
02 de julho de 2025Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
Paysandu registra maior público do ano na Curuzu em vitória sobre a Ferroviária-SP
01 de julho de 2025Paysandu registra maior público do ano na Curuzu em vitória sobre a Ferroviária-SP
Com virada na Curuzu lotada, Papão conquista terceira vitória seguida
30 de junho de 2025Com virada na Curuzu lotada, Papão conquista terceira vitória seguida
Nova integrante da comissão técnica, psicóloga Thaysse Gomes lidera dinâmica para o elenco bicolor
25 de junho de 2025Nova integrante da comissão técnica, psicóloga Thaysse Gomes lidera dinâmica para o elenco bicolor

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni