Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2020 Maradona será homenageado na partida de hoje
27 de Novembro de 2020

Maradona será homenageado na partida de hoje

Além da já tradicional homenagem póstuma às vítimas da Covid-19 no Brasil, o minuto de silêncio antes da partida da noite desta sexta-feira (27), entre Paysandu e Botafogo-PB, também será para Diego Armando Maradona, ídolo do futebol mundial que faleceu há dois dias. E não vai parar por aí. A equipe bicolor irá a campo com as mesmas cores do uniforme usado pela Argentina na maioria dos jogos da Copa do Mundo de 1986, inclusive na final, quando o Pibe brilhou e conduziu a seleção à conquista do título.

A camisa será a número um deste ano, listrada em azul celeste e branco, meiões brancos e calção preto. A ação foi idealizada pelas Diretorias de Marketing e Comunicação do Paysandu, para reverenciar o velho gênio da bola, que, inclusive, testemunhou um dos grandes feitos da história centenária do clube, ao assistir do alto do seu camarote a vitória do Papão por 1 a 0, sobre o Boca Juniors, pela Taça Libertadores da América, em 2003.

Quarto colocado na tabela de classificação do grupo A com 25 pontos, o Paysandu recebe o Botafogo-PB às 20h desta sexta-feira (27), no Estádio Mangueirão, pela 17ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Lobo Banpará Drogarias Reinafarma Multimarcas GAV Resorts Alubar Unimed Belém Draft Super Zero Equatorial


PARCEIROS

Porto Dias Amaral Costa Unama