notícias

Papãotvplay estreia em nova plataforma. Faça já a sua assinatura e vire um sócio digital!

icone de bola de futebol

O departamento de Comunicação do Paysandu Sport Club terá um grande reforço a partir desta sexta-feira (27). No jogo entre Paysandu e Botafogo-PB, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o clube vai lançar a Papãotvplay, uma plataforma de streaming que vai mostrar a instituição de uma maneira como jamais foi vista. Além dos materiais que já são produzidos diariamente no canal do YouTube, como bastidores, treinos e coletivas, a Papãotvplay vai oferecer conteúdos exclusivos para os seus assinantes, apresentando assim a modalidade sócio digital do Clube.

De acordo com o presidente Ricardo Gluck Paul, o novo canal vai estreitar ainda mais a relação entre clube e torcedor. “Esse projeto, sem dúvida, é um marco na nossa história, ainda mais agora em um período de pandemia, no qual, infelizmente, não podemos contar com a presenca física da nossa torcida, assim como eles também lamentam bastante esse cenário. A Papãotvplay vai atender todos os públicos, mas especialmente aqueles torcedores que estão mais distantes geograficamente do Paysandu, mas que querem apoiar financeiramente o clube, por meio de uma assinatura mensal”, detalhou.

O vice-presidente de Gestão, Maurício Ettinger, destaca a busca por evolução no clube com o lançamento do sócio digital. “A Papãotvplay chega para melhorar a estrutura do canal do clube na internet, que agora conta com equipamentos mais modernos para qualificar o belo trabalho que já vem sido desenvolvido há alguns anos pela nossa equipe de comunicação. O torcedor, sem dúvida, terá conteúdos de qualidade. Além disso, será uma nova fonte de receita para o clube”, ressaltou

A Papãotvplay já está disponível para o torcedor fazer assinaturas

A exemplo de diversos clubes no mundo que têm investido na plataforma streaming, o Paysandu lança a PapãoTV Play em parceria com a TVN Sports, que já opera em outros canais de clubes da Série A do Brasileirão. “Estamos dando esse passo importante na história do Paysandu. O nosso torcedor com certeza irá consumir esse produto e será participativo dentro dele. Teremos quadros exclusivos para a plataforma. Desafios, entrevistas, documentários e filmes relacionados ao Paysandu. Como grande novidade, já vamos disponibilizar o filme inédito "La Bombonera é Nossa!", que conta a história da grande vitória do Paysandu sobre o Boca Juniors. E muitas outras novidades surgirão ainda para o torcedor”, adiantou Ronaldo Santos, coordenador da PapãoTV.

De acordo com Guilherme Figueiredo, CEO da TV NSports, a empresa foi fundada em 2018 com o objetivo de democratizar o acesso às transmissões esportivas no Brasil. “Essa parceria com o Paysandu acontece justamente no momento em que estamos ampliando nosso conteúdo de futebol. Para nós é uma honra desenvolver esse projeto da Papãotvplay. O maior campeão do Norte do país é uma grande oportunidade para desenvolvimento desse ecossistema", enalteceu.

O CEO lembra que a oferta de conteúdo, bem como a sua qualidade, irá aumentar graças a um trabalho conjunto. "Vamos desenvolver novas possibilidades especializadas em plataformas digitais conjuntamente com a equipe de Comunicação e Marketing do Paysandu. A programação será diferenciada, com pré-jogos robustos, coletivas após as partidas, materiais exclusivos, programas ao vivo e muito mais. E essa mudança na oferta de conteúdo já poderá ser sentida a partir desta sexta-feira”, detalhou.

Para ser um assinante é simples. Basta acessar o site papaotvplay.com.br e fazer o seu cadastro. Inicialmente, a plataforma ficará aberta ao público. Posteriormente será cobrada uma mensalidade de R$ 9,90 para os assinantes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)