Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série C 2020 Papão empata clássico e completa oito (...)
05 de Dezembro de 2020

Papão empata clássico e completa oito partidas de invencibilidade

Classificado antes do fim da primeira fase, o time de futebol profissional do Paysandu Sport Club empatou em 0 a 0 com o Clube do Remo, na tarde deste sábado (5), no Estádio Mangueirão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, os bicolores chegaram a 29 pontos e ficaram na quarta posição do grupo A.

Foi a oitava partida da equipe sem derrota na competição - ao todo, já são cinco vitórias e três empates nos últimos jogos, com apenas um gol sofrido e dez marcados. O time teve a melhor campanha de todo o segundo turno da Terceirona.

Na próxima fase, o Paysandu enfrentará Ypiranga-RS, Londrina-PR e Remo, em confrontos de ida e volta. Os dois melhores colocados vão garantir o acesso à Série B. Datas, horários e locais das disputas ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Vitor Feijão quase marcou, mas a bola parou na trave adversária

FICHA TÉCNICA

Clube do Remo 0x0 Paysandu

Data: 05/12/2020

Hora: 17h

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Assistentes: João Fabio Machado Brischiliari e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

Clube do Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Gilberto Alemão, Rafael Jansen e Dudu Mandai; Djalma, Julio Rusch (Gelson) e Felipe Gedoz (Dioguinho); Hélio (Eron), Tcharlles (Augusto) e Salatiel (Gustavo Ermel). Técnico: Paulo Bonamigo.

Paysandu: Paulo Ricardo; Tony (Diego Matos), Perema, Micael e Bruno Collaço; Willyam, Alan Calbergue, Uchôa (Yan) e Victor Diniz; Vitor Feijão (Alex Maranhão) e Nicolas (Jefinho [Juninho]). Técnico: João Brigatti.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Lobo Banpará Drogarias Reinafarma Multimarcas GAV Resorts Alubar Unimed Belém Draft Super Zero Equatorial


PARCEIROS

Porto Dias Amaral Costa Unama