Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série C 2020 Brigatti comanda último trabalho na Curuzu (...)
13 de Janeiro de 2021

Brigatti comanda último trabalho na Curuzu antes da viagem para Erechim

Com foco total na partida contra o Ypiranga-RS, que vale o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club realizou, na manhã desta quarta-feira (13), mais uma sessão de trabalho, no Estádio da Curuzu. Foi a última atividade do grupo bicolor em território paraense antes da viagem com destino a Erechim, que será na próxima madrugada.

Foram mais de duas horas de movimentação no total. João Brigatti comandou um treino técnico e tático, em campo reduzido, no qual cada atleta poderia tocar na bola até, no máximo, três vezes, para exigir rapidez no raciocínio e intensidade nas jogadas. Por fim, alguns jogadores ainda treinaram finalizações.

A delegação bicolor sairá de Belém na madrugada de amanhã, às 3h30, rumo ao Rio Grande do Sul. O time vai enfrentar o Ypiranga-RS no próximo sábado (16), a partir das 17h, no Estádio Colosso da Lagoa, pela sexta e decisiva rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C. O Papão ainda vai realizar mais duas sessões de treinamentos na cidade de Erechim.

O lateral-esquerdo Bruno Collaço busca o acesso em seu segundo ano de clube

O Paysandu permanece na vice-liderança do grupo D, com sete pontos conquistados, na zona de classificação para a segunda divisão nacional de 2021.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luís Totti








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Lobo Banpará Drogarias Reinafarma Multimarcas GAV Resorts Alubar Unimed Belém Draft Super Zero Equatorial


PARCEIROS

Porto Dias Amaral Costa Unama