Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série C 2020 Já em Erechim (RS), bicolores realizam (...)
14 de Janeiro de 2021

Já em Erechim (RS), bicolores realizam atividade física

Depois de uma viagem que teve duração total de quase dez horas, a delegação de futebol profissional do Paysandu Sport Club desembarcou, no início da tarde desta quinta-feira (14), na cidade de Erechim (RS), local da partida contra o Ypiranga. O time realizou uma atividade física no hotel onde está hospedado.

O voo que conduziu a equipe saiu de Belém às 3h30, fez conexão em Guarulhos (SP) e encerrou a viagem em Chapecó (SC). De lá, o elenco seguiu de ônibus até o interior do Rio Grande do Sul, onde chegaram às 13h. Após o almoço, os bicolores repousaram em seus quartos e às 17h30 se encontraram na academia, para um leve trabalho de musculação comandado pelo preparador físico Renan Lima.

Amanhã, às 16h, o Papão vai encerrar sua preparação com um treinamento no Estádio da Lagoa, palco da partida diante do Ypiranga-RS, neste sábado (16), 17h, válida pela sexta e última rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Paysandu permanece na zona de classificação para a Série B 2021, com sete pontos conquistados, em segundo lugar no grupo D.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Paysandu/divulgação








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Lobo Banpará Drogarias Reinafarma Multimarcas GAV Resorts Alubar Unimed Belém Draft Super Zero Equatorial


PARCEIROS

Porto Dias Amaral Costa Unama