Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série C 2020 Papão encerra preparativos para jogo que (...)
15 de Janeiro de 2021

Papão encerra preparativos para jogo que vale acesso à Série B

Com um treino coletivo realizado na tarde desta sexta-feira (15), na cidade de Erechim, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club finalizou sua preparação para encarar o Ypiranga-RS, em partida que vale o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico João Brigatti comandou o trabalho de hoje, no campo do Atlântico Futebol Clube, que teve duração total de aproximadamente duas horas.

Antes do início da movimentação, o grupo inteiro se reuniu para uma conversa no centro do campo, entre atletas e integrantes da comissão técnica. Em seguida, o preparador físico Renan Lima dirigiu o aquecimento. Na sequência, os bicolores treinaram jogadas de cruzamento de ataque contra defesa. Na terceira etapa, João Brigatti formou dois times e orientou o posicionamento dos atletas para fazer um treinamento tático. Por fim, alguns jogadores ainda trabalharam finalizações.

O técnico João Brigatti também comandou um trabalho coletivo

Depois do exercício do dia, o elenco retornou ao hotel para dar continuidade ao regime de concentração para a partida deste sábado (16), às 17h, no Estádio Colosso da Lagoa, diante do Ypiranga-RS, pela sexta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com sete pontos conquistados, o Paysandu ocupa a vice-liderança do grupo D, portanto, na zona de classificação para a segunda divisão nacional. Uma vitória garante a equipe na segunda divisão nacional de 2021.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luís Totti








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Lobo Banpará Drogarias Reinafarma Multimarcas GAV Resorts Alubar Unimed Belém Draft Super Zero Equatorial


PARCEIROS

Porto Dias Amaral Costa Unama