notícias

Bicolores definem data de reapresentação

icone de bola de futebol

Em preparação para o início da temporada 2021, o elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club irá se reapresentar na próxima sexta-feira (22), às 15h, no Estádio Banpará Curuzu.

Na tarde desta segunda-feira (18), o novo presidente Maurício Ettinger fará um pronunciamento. Enquanto isso, o clube segue em busca de um novo técnico.

O Paysandu volta a campo no próximo dia 28, em partida única pelas oitavas de final da Copa Verde edição 2020. A partida será no Estádio Mangueirão, às 16h. O adversário bicolor sairá do confronto entre São Raimundo-RR e Galvez-AC.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dois por R$ 70: Papão lança promoção de ingressos para jogos contra Brusque-SC e Barra-SC
08 de abril de 2026Dois por R$ 70: Papão lança promoção de ingressos para jogos contra Brusque-SC e Barra-SC
Paysandu lidera ranking digital de clubes no Norte
07 de abril de 2026Paysandu lidera ranking digital de clubes no Norte
Fora de casa, Paysandu estreia com vitória no Campeonato Brasileiro
05 de abril de 2026Fora de casa, Paysandu estreia com vitória no Campeonato Brasileiro
Sócios do Payxão Prime Residencial vão beber chopp de graça hoje no Galpão 500
05 de abril de 2026Sócios do Payxão Prime Residencial vão beber chopp de graça hoje no Galpão 500
Paysandu x Vasco-RJ: Com cinco mil ingressos vendidos em 48 horas, clube dobra lote promocional
05 de abril de 2026Paysandu x Vasco-RJ: Com cinco mil ingressos vendidos em 48 horas, clube dobra lote promocional