Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2021 Bicolores se reapresentam no Estádio (...)
22 de Janeiro de 2021

Bicolores se reapresentam no Estádio Banpará Curuzu

Já com a presença do novo executivo de Futebol, o elenco do Paysandu Sport Club se reapresentou na tarde desta sexta-feira (22), no Estádio Banpará Curuzu, para iniciar os preparativos com vistas ao Galvez-AC, adversário do time nas oitavas de final da Copa Verde. Ao todo, 34 atletas participaram da atividade física.

O grupo foi recebido pelo técnico Aylton Costa, da equipe sub-20, e o auxiliar-técnico permanente do clube, Jean Rodrigues. Antes do início dos trabalhos, o presidente Maurício Ettinger e toda a sua diretoria apresentaram o novo executivo de Futebol, Ítalo Costa, aos jogadores e integrantes da comissão técnica.

Os volantes Fernando Portel e Mateus Lopes foram promovidos ao elenco profissional, assim como o meia Rikelton. Já o zagueiro Yan, que foi contratado para disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes e teve vínculo encerrado em dezembro do ano passado, retornou à Curuzu e vai defender a equipe profissional até o fim do Parazão 2021.

Os atletas realizaram atividade física na academia e no gramado

O volante Uchôa é o único que se recupera de lesão na região posterior da coxa direita.

Os atletas Alex Maranhão, Jefinho, Juninho e Wellington Reis tiveram seus contratos rescindidos. O preparador físico Renan Lima também deixou o clube.

O Paysandu volta a campo na próxima quinta-feira (28), às 16h, para enfrentar o Galvez-AC, no Estádio Mangueirão, em partida única válida pelas oitavas de final da Copa Verde.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Lobo Banpará Drogarias Reinafarma Multimarcas GAV Resorts Alubar Unimed Belém Draft Super Zero Equatorial


PARCEIROS

Porto Dias Amaral Costa Unama