Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2021 Bicolores se reapresentam no Estádio (...)
22 de Janeiro de 2021

Bicolores se reapresentam no Estádio Banpará Curuzu

Já com a presença do novo executivo de Futebol, o elenco do Paysandu Sport Club se reapresentou na tarde desta sexta-feira (22), no Estádio Banpará Curuzu, para iniciar os preparativos com vistas ao Galvez-AC, adversário do time nas oitavas de final da Copa Verde. Ao todo, 34 atletas participaram da atividade física.

O grupo foi recebido pelo técnico Aylton Costa, da equipe sub-20, e o auxiliar-técnico permanente do clube, Jean Rodrigues. Antes do início dos trabalhos, o presidente Maurício Ettinger e toda a sua diretoria apresentaram o novo executivo de Futebol, Ítalo Costa, aos jogadores e integrantes da comissão técnica.

Os volantes Fernando Portel e Mateus Lopes foram promovidos ao elenco profissional, assim como o meia Rikelton. Já o zagueiro Yan, que foi contratado para disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes e teve vínculo encerrado em dezembro do ano passado, retornou à Curuzu e vai defender a equipe profissional até o fim do Parazão 2021.

Os atletas realizaram atividade física na academia e no gramado

O volante Uchôa é o único que se recupera de lesão na região posterior da coxa direita.

Os atletas Alex Maranhão, Jefinho, Juninho e Wellington Reis tiveram seus contratos rescindidos. O preparador físico Renan Lima também deixou o clube.

O Paysandu volta a campo na próxima quinta-feira (28), às 16h, para enfrentar o Galvez-AC, no Estádio Mangueirão, em partida única válida pelas oitavas de final da Copa Verde.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Drogarias Reinafarma GAV Resorts
Alubar Unimed Belém Cerpa NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz Energiclin Trigolino Mirella


PARCEIROS

Equatorial Porto Dias Amaral Costa CCI sky


FORMAÇÃO DE ATLETAS

Selo Clube Formador


OUTROS PARCEIROS

Fenaclubes SindClubes