Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2021 Nota de esclarecimento
02 de Fevereiro de 2021

Nota de esclarecimento

A fim de manter a transparência e reafirmar o compromisso de sempre expor a veracidade dos fatos para a sua imensa e apayxonada torcida, o Paysandu Sport Club esclarece que a última vez que o atleta Uchôa esteve no Estádio Banpará Curuzu foi em 15 de janeiro deste ano. O jogador chegou a viajar com a deleção para a partida contra o Ypiranga-RS, realizada no dia 16 de janeiro, mas foi vetado por recomendação dos médicos antes mesmo do jogo.

Na data determinada para o dia da sua reapresentação, 25 de janeiro, o atleta não compareceu para trabalhar, apesar de ter sido convocado pela direção, de ter contrato válido até 31 de janeiro e de estar em tratamento médico, que tinha previsão de ser concluído no próximo dia 7 de fevereiro.

Como não finalizou todos os procedimentos que haviam sido pré-determinados pelos profissionais da área de saúde, não respondeu às inúmeras tentativas de contato do clube e tampouco apresentou justificava para suas faltas, o clube se exime de qualquer responsabilidade com o atleta, que já não faz mais parte do elenco bicolor.


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Drogarias Reinafarma GAV Resorts
Alubar Unimed Belém Cerpa NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz Energiclin Trigolino Mirella


PARCEIROS

Equatorial Porto Dias Amaral Costa CCI sky


FORMAÇÃO DE ATLETAS

Selo Clube Formador


OUTROS PARCEIROS

Fenaclubes SindClubes