Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2021 Trio da base é integrado ao elenco (...)
05 de Fevereiro de 2021

Trio da base é integrado ao elenco profissional

Em preparação para a partida de volta das quartas de final da Copa Verde, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club realizou um treino técnico, na manhã desta sexta-feira (5), no Estádio Banpará Curuzu. O treinador Aylton Costa, que vai seguir no comando durante a disputa da competição regional, contou com três novos atletas que foram promovidos do time sub-23. O técnico Itamar Schulle acompanhou toda a movimentacao.

O zagueiro Lucas Marreiros, o lateral-esquerdo Paulo Vitor, que disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, e o lateral-esquerdo Renan Moura, que também joga de meia, e o começaram a treinar hoje juntamente com os demais jogadores do grupo. Todos eles estão aptos para a disputa da Copa Verde.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Diego Matos, que sofreu uma lesão no joelho direito no jogo de ida, contra o Manaus-AM, está em tratamento no Núcleo de Fisioterapia do clube.

Amanhã de manhã, novamente na Curuzu, os bicolores vão realizar a última atividade antes do segundo confronto diante do Manaus-AM, que vale vaga na semifinal da Copa Verde 2020. A partida será no próximo domingo (7), às 16h, no Estádio Mangueirão.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO






  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Drogarias Reinafarma GAV Resorts
Alubar Unimed Belém Cerpa NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz Energiclin Trigolino Mirella


PARCEIROS

Equatorial Porto Dias Amaral Costa CCI sky


FORMAÇÃO DE ATLETAS

Selo Clube Formador


OUTROS PARCEIROS

Fenaclubes SindClubes