notícias

Trio da base é integrado ao elenco profissional

icone de bola de futebol

Em preparação para a partida de volta das quartas de final da Copa Verde, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club realizou um treino técnico, na manhã desta sexta-feira (5), no Estádio Banpará Curuzu. O treinador Aylton Costa, que vai seguir no comando durante a disputa da competição regional, contou com três novos atletas que foram promovidos do time sub-23. O técnico Itamar Schulle acompanhou toda a movimentacao.

O zagueiro Lucas Marreiros, o lateral-esquerdo Paulo Vitor, que disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, e o lateral-esquerdo Renan Moura, que também joga de meia, e o começaram a treinar hoje juntamente com os demais jogadores do grupo. Todos eles estão aptos para a disputa da Copa Verde.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Diego Matos, que sofreu uma lesão no joelho direito no jogo de ida, contra o Manaus-AM, está em tratamento no Núcleo de Fisioterapia do clube.

Amanhã de manhã, novamente na Curuzu, os bicolores vão realizar a última atividade antes do segundo confronto diante do Manaus-AM, que vale vaga na semifinal da Copa Verde 2020. A partida será no próximo domingo (7), às 16h, no Estádio Mangueirão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Re-Pa: ingressos para sócios Payxão Prime Residencial já estão à venda
02 de fevereiro de 2026Re-Pa: ingressos para sócios Payxão Prime Residencial já estão à venda
Papão vence o Capitão Poço na Curuzu
01 de fevereiro de 2026Papão vence o Capitão Poço na Curuzu
Paysandu divulga lista de selecionados para a segunda fase da peneira de futebol de salão
28 de janeiro de 2026Paysandu divulga lista de selecionados para a segunda fase da peneira de futebol de salão
Água Floratta é a nova patrocinadora do Paysandu
28 de janeiro de 2026Água Floratta é a nova patrocinadora do Paysandu
Sócios Payxão já podem adquirir ingressos para o jogo contra o Capitão Poço
27 de janeiro de 2026Sócios Payxão já podem adquirir ingressos para o jogo contra o Capitão Poço

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Falta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo Consórcio Papãologo Jinviolavellogo TudorD-Force

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo no pragaslogo Equatoriallogo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni