Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Parazão 2021 Após 21 sessões de treinamento, bicolores (...)
27 de Fevereiro de 2021

Após 21 sessões de treinamento, bicolores finalizam preparação para a estreia no estadual

Foi com uma atividade que iniciou às 10h30 deste sábado (27), no horário da partida contra o Castanhal, que a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club finalizou sua preparação para a estreia no Campeonato Paraense 2021, que será realizada amanhã, no Estádio Banpará Curuzu.

O técnico Itamar Schulle comandou um treino tático de posicionamento, seguido de bolas paradas e finalizações. Ao todo, foram aproximadamente duas horas de trabalho. Antes de subir para o campo, o grupo assistiu a vídeos exibidos pelos analistas de desempenho do clube. Depois do treino, o grupo retornou para o regime de concentração, nas dependências do Hotel Antônio Diogo Couceiro.

A pré-temporada bicolor iniciou em 15 de fevereiro, na capital paraense. No dia seguinte, a delegação seguiu viagem com destino à cidade de Barcarena, região nordeste do Estado, onde permaneceu até a última sexta-feira (26). Da data de reapresentação até hoje, os atletas participaram de 21 sessões de treinamento. Na maioria dos dias, os exercícios comandados pela comissão técnica ocorreram em dois períodos.

O último trabalho foi realizado na manhã deste sábado (27), na Curuzu

Os atletas Israel, Elyeser, Ratinho, Ruy e Gabriel Barbosa ainda não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão fora da partida. Já o volante Yure, que realizou cirurgia no joelho esquerdo em agosto do ano passado, está em fase de transição.

Atual e maior campeão paraense com 48 títulos, o Paysandu estreia no Parazão 2021 neste domingo (28), às 10h30, no Estádio Banpará Curuzu, contra o Castanhal.

Confira a lista de relacionados para o jogo:

Goleiros: Paulo Ricardo e Victor Souza;

Zagueiros: Denilson, Perema, Kerve e Yan;

Laterais: Bruno Collaço e Diego Matos;

Volantes: Adriel, Fernando Portel e Mateus Lopes;

Meias: Júlio Cezar e Rikelton;

Atacantes: Ari Moura, Igor Goularte, Marlon e Nicolas.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Lobo Banpará Drogarias Reinafarma Multimarcas GAV Resorts Alubar Unimed Belém Draft Super Zero Equatorial


PARCEIROS

Porto Dias Amaral Costa Unama