Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2021 Meia acerta com o maior campeão da Amazônia
02 de Março de 2021

Meia acerta com o maior campeão da Amazônia

Já está em Belém o novo meia que vai vestir a camisa do Paysandu Sport Club por toda a temporada 2021. Na tarde desta terça-feira (2), a Diretoria de Futebol oficializou acerto com o atleta João Paulo, que desembarcou na capital paraense após o almoço, realizou exames médicos e avaliações físicas e fisioterápicas, para posteriormente assinar contrato até 30 de novembro deste ano.

Em 2020, pelo ABC-RN, João Paulo marcou dez gols em 24 jogos disputados. “Sou um meia veloz, habilidoso e que se movimenta muito dentro de campo. Fui campeão da Copa do Nordeste, em 2018. Tenho um acesso à Série B também conquistado no mesmo ano. Já fui o melhor meia do Nordeste, campeão alagoano, e potiguar, ano passado. Chego para contribuir e ajudar bastante o clube no seu principal objetivo que é o acesso à Série B desse ano. Espero que juntos possamos conquistar esse acesso tão sonhado para a torcida bicolor”, afirmou o atleta.

Clique aqui e ouça a mensagem enviada pelo novo bicolor.

O meia vai ser integrado ao elenco amanhã, quando dará início aos treinos juntamente com os demais jogadores. João Paulo aguarda a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ganhar condições de jogo.

 

FICHA TÉCNICA

Nome: João Paulo de Assis Penha

Nascimento: 09/06/1993 (27 anos)

Naturalidade: Vila Velha (ES)

Altura: 1,76 m

Peso: 76 kg

Posição: meia

Clubes: Rio Branco-ES, Bahia, CSA-AL, Fortaleza-CE, CRB-AL, Ferroviária-SP, Sampaio Corrêa-MA, Londrina-PR, ABC-RN e Portuguesa-RJ

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Agência Paysandu








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Lobo Banpará Drogarias Reinafarma Multimarcas GAV Resorts Alubar Unimed Belém Draft Super Zero Equatorial


PARCEIROS

Porto Dias Amaral Costa Unama