Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Parazão 2021 Papão está pronto para o clássico
03 de Abril de 2021

Papão está pronto para o clássico

Com um treino tático no Estádio Banpará Curuzu, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club finalizou, na manhã deste sábado (3), os preparativos para o clássico Re-Pa. Logo depois da atividade, os atletas e integrantes da comissão técnica deram início ao regime de concentração, nas dependências do Hotel Antônio Diogo Couceiro.

Antes do trabalho de campo, os analistas de desempenho exibiram ao grupo vídeos preparatórios para a partida. Em seguida, já no gramado, o preparador físico Edson Belo comandou o aquecimento. Na parte principal da movimentação, o técnico Itamar Schulle dirigiu uma atividade tática. Alguns jogadores ainda treinaram finalizações, cobranças de falta e pênalti.

Apenas o volante Bruno Paulista e o atacante Laércio ainda não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os demais do elenco estão todos à disposição do treinador bicolor.

A equipe realizou um treino tático no local da partida, o Estádio Banpará Curuzu

O Paysandu recebe o Clube do Remo no Estádio Banpará Curuzu, neste domingo (4), às 17h, no Estádio Banpará Curuzu, em confronto válido pela quarta rodada do Parazão 2021. Os bicolores ocupam a liderança isolada do grupo A, com sete pontos conquistados.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luís Totti








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Lobo Banpará Drogarias Reinafarma Multimarcas GAV Resorts Alubar Unimed Belém Draft Super Zero Equatorial


PARCEIROS

Porto Dias Amaral Costa Unama