notícias

Papão está pronto para o clássico

icone de bola de futebol

Com um treino tático no Estádio Banpará Curuzu, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club finalizou, na manhã deste sábado (3), os preparativos para o clássico Re-Pa. Logo depois da atividade, os atletas e integrantes da comissão técnica deram início ao regime de concentração, nas dependências do Hotel Antônio Diogo Couceiro.

Antes do trabalho de campo, os analistas de desempenho exibiram ao grupo vídeos preparatórios para a partida. Em seguida, já no gramado, o preparador físico Edson Belo comandou o aquecimento. Na parte principal da movimentação, o técnico Itamar Schulle dirigiu uma atividade tática. Alguns jogadores ainda treinaram finalizações, cobranças de falta e pênalti.

Apenas o volante Bruno Paulista e o atacante Laércio ainda não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os demais do elenco estão todos à disposição do treinador bicolor.

A equipe realizou um treino tático no local da partida, o Estádio Banpará Curuzu

O Paysandu recebe o Clube do Remo no Estádio Banpará Curuzu, neste domingo (4), às 17h, no Estádio Banpará Curuzu, em confronto válido pela quarta rodada do Parazão 2021. Os bicolores ocupam a liderança isolada do grupo A, com sete pontos conquistados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão larga atrás na briga pelo hexa
04 de junho de 2026Papão larga atrás na briga pelo hexa
Conselho Deliberativo convoca reunião ordinária para apreciação das contas da Diretoria Executiva
06 de junho de 2026Conselho Deliberativo convoca reunião ordinária para apreciação das contas da Diretoria Executiva
Paysandu parabeniza torcedora pelo seu aniversário de 108 anos
04 de junho de 2026Paysandu parabeniza torcedora pelo seu aniversário de 108 anos
Matheus Vargas será submetido a procedimento cirúrgico
02 de junho de 2026Matheus Vargas será submetido a procedimento cirúrgico
Nota de pesar: torcedor Vamilson Trindade da Silva
02 de junho de 2026Nota de pesar: torcedor Vamilson Trindade da Silva