Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série C 2021 Lateral-direito e atacante fecham com o (...)
10 de Maio de 2021

Lateral-direito e atacante fecham com o Papão para o Campeonato Brasileiro

A cerca de três semanas da estreia do time na principal competição da temporada, a Diretoria de Futebol do Paysandu Sport Club acertou, nesta segunda-feira (10), com os dois primeiros atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Os mais novos bicolores são o lateral-direito Marcelo e o atacante Danrlei, que vão se apresentar no Estádio Banpará Curuzu no próximo dia 18, quando farão exames médicos e avaliações físicas e posteriormente vão assinar contrato com o clube.

Jogador de 31 anos de idade que estava no Pelotas-RS, Marcelo acumula passagens por outras 12 equipes do futebol nacional. Será sua primeira experiência no Norte. “Fiquei muito feliz por receber esse convite do Paysandu. Espero dar muitas alegrias e fazer um belo campeonato. Também fico muito feliz por vestir essa camisa de muita tradição, de peso e que também tem uma torcida maravilhosa. Agora é fazer um campeonato bom e colocar esse time onde ele merece”, afirmou o lateral-direito, que vai vestir a camisa bicolor até 30 de novembro de 2021.

Aos 25 anos, Danrlei vê no Paysandu seu maior desafio da carreira. “Estou muito feliz, muito feliz mesmo! Será um prazer enorme vestir essa camisa do Paysandu, é um sonho para mim. Quero mostrar meu trabalho com muita garra e determinação. Vai dar tudo certo, se Deus quiser. Vou dar alegria para essa torcida maravilhosa”, ressaltou o atacante, que terá vínculo com o Papão até 30 de maio do ano que vem.

O executivo de Futebol Ítalo Rodrigues explicou as características dos atletas. “O Danrlei é um dos atletas que a gente monitorou bastante no Parazão, se destacou até pelo número de gols que fez desde o ano passado. Tem características bem interessantes, um nove de boa mobilidade, técnica, bons níveis de força, velocidade também. Vai ter a responsabilidade de vestir uma camisa como a do Paysandu. Ele está ciente de que é uma grande oportunidade para a carreira dele e o clube está abrindo as portas para que ele possa desenvolver um bom futebol. Já o Marcelo é um atleta mais experiente, a gente está até com uma média de idade baixa, então a ideia é até subir um pouquinho essa média de idade para a Série C. É um lateral-direito equilibrado que tem uma bola parada muito boa, tem um jogo ofensivo que realmente pode fazer a diferença para a gente na Série C.

Clique aqui e ouça as primeiras palavras dos novos bicolores.

Como o prazo de inscrições para o Parazão 2021 já está encerrado, Marcelo e Danrlei estarão aptos apenas para a disputa da Série C. Depois que o vínculo dos novatos com o clube for oficializado, eles vão aguardar a regularização no Boletim Informativo (BID) na página eletrônica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

FICHA TÉCNICA – MARCELO

Nome: Marcelo Henrique Ferreira

Nascimento: 10/01/1990 (31 anos)

Naturalidade: Bebedouro (SP)

Altura: 1,80 m

Peso: 76 kg

Posição: lateral-direito

Clubes: Rio Preto-SP, Comercial-SP, Monte Azul-SP, Anapolina-GO, Mirassol-SP, Vila Nova-GO, Anápolis-GO, Tombense-MG, Macaé-RJ, Sampaio Corrêa-MA, Asa-AL, CA Patrocinense-MG e Pelotas-RS

FICHA TÉCNICA – DANRLEI

Nome: Danrlei Medeiros Moreira

Nascimento: 21/11/1995 (25 anos)

Naturalidade: Baião (PA)

Altura: 1,83 m

Peso: 81 kg

Posição: atacante

Clubes: Sport Belém-PA e Independente-PA

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Agência Paysandu


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Drogarias Reinafarma GAV Resorts
Alubar Unimed Belém Cerpa NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz Energiclin Trigolino Mirella


PARCEIROS

Equatorial Porto Dias Amaral Costa CCI sky


FORMAÇÃO DE ATLETAS

Selo Clube Formador


OUTROS PARCEIROS

Fenaclubes SindClubes