notícias

Centroavante acerta com o Papão

icone de bola de futebol

A Diretoria de Futebol do Paysandu Sport Club acertou, nesta sexta-feira (14), com o centroavante Patrick para defender a camisa bicolor. O atleta vai desembarcar em Belém na próxima terça-feira (17), quando fará exames médicos e avaliações físicas antes de assinar contrato.

“É uma felicidade enorme poder acertar com um clube que possui uma torcida apaixonada e de grande tradição no futebol brasileiro. Espero contribuir para que juntos possamos atingir todos os objetivos do clube, a conquista do acesso e o título da Série C. Estou muito feliz, motivado e ansioso para entrar em campo, dar muitas alegrias para a torcida e fazer muitos gols”, destacou o jogador.

Clique aqui e ouça as primeiras palavras do novo bicolor.

O executivo de futebol Ítalo Rodrigues explicou o formato de contrato do atleta. "O Patrick é um atleta com base no Fluminense-RJ que possui  experiências internacionais. Ele chega em uma oportunidade de negócio para o Paysandu muito interessante, com contrato de produtividade", afirmou.

Antes de Patrick, o clube já havia oficializado acerto com o lateral-direito Marcelo e o atacante Danrlei. Todos eles vão se apresentar no Estádio Banpará Curuzu na semana que vem.

FICHA TÉCNICA

Nome: Patrick Carvalho dos Santos

Nascimento: 06/02/1997 (24 anos)

Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)

Altura: 1,78 m

Peso: 80 kg

Posição: atacante

Clubes: Fluminense-RJ, Nova Iguaçu-RJ, Boa Vista-RJ, Tupi-MG, FC Chiasso-SUI, Al-Akhdoud-ARA e Al Shael-ARA

NOTÍCIAS RELACIONADAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 08/2026
20 de junho de 2026EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 08/2026
INFORMATIVO Nº. 02/CONDEL/2026
15 de junho de 2026INFORMATIVO Nº. 02/CONDEL/2026
Papão tropeça pelo Brasileiro
14 de junho de 2026Papão tropeça pelo Brasileiro
Ingressos para o jogo contra a Inter de Limeira-SP já estão à venda
09 de junho de 2026Ingressos para o jogo contra a Inter de Limeira-SP já estão à venda
Goleada e festa no Mangueirão: Papão é hexacampeão
07 de junho de 2026Goleada e festa no Mangueirão: Papão é hexacampeão