notícias

Equipe bicolor inicia atividades com novas contratadas

icone de bola de futebol

O time de futebol feminino do Paysandu retomou as atividades com vistas à temporada 2021. Os treinos ocorrem diariamente em um dos campos do Centro Esportivo da Juventude (Ceju), sob o comando da técnica Aline Costa. O grupo se reapresentou com duas novas contratadas.

A equipe bicolor ficou com o segundo lugar no último Campeonato Paraense. A treinadora destacou a preparação para buscar o título este ano. “Estamos nos preparando para o estadual, que tem previsão de início para agosto. Começamos nossos treinos agora, em maio, logo após o decreto do governador do Estado que atualizou o bandeiramento para amarelo”, explicou.

A equipe contará com reforços para esta temporada, de acordo com Aline Costa. “Tivemos a contratação de duas peças: a zagueira Izabel e a atacante Samia”, finalizou.

Nesta quarta-feira (2), a equipe fará um coletivo, às 9h30, no Ceju.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nova integrante da comissão técnica, psicóloga Thaysse Gomes lidera dinâmica para o elenco bicolor
25 de junho de 2025Nova integrante da comissão técnica, psicóloga Thaysse Gomes lidera dinâmica para o elenco bicolor
Atacante Thalyson é emprestado para o Águia
24 de junho de 2025Atacante Thalyson é emprestado para o Águia
Média de público do Paysandu no ano é equivalente à capacidade máxima da Curuzu
23 de junho de 2025Média de público do Paysandu no ano é equivalente à capacidade máxima da Curuzu
Paysandu lança promoção de ingressos para jogo contra a Ferroviária-SP
23 de junho de 2025Paysandu lança promoção de ingressos para jogo contra a Ferroviária-SP
Papão leva a melhor em clássico Re-Pa e conquista segunda vitória seguida
21 de junho de 2025Papão leva a melhor em clássico Re-Pa e conquista segunda vitória seguida

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni