notícias

Equipe bicolor inicia atividades com novas contratadas

icone de bola de futebol

O time de futebol feminino do Paysandu retomou as atividades com vistas à temporada 2021. Os treinos ocorrem diariamente em um dos campos do Centro Esportivo da Juventude (Ceju), sob o comando da técnica Aline Costa. O grupo se reapresentou com duas novas contratadas.

A equipe bicolor ficou com o segundo lugar no último Campeonato Paraense. A treinadora destacou a preparação para buscar o título este ano. “Estamos nos preparando para o estadual, que tem previsão de início para agosto. Começamos nossos treinos agora, em maio, logo após o decreto do governador do Estado que atualizou o bandeiramento para amarelo”, explicou.

A equipe contará com reforços para esta temporada, de acordo com Aline Costa. “Tivemos a contratação de duas peças: a zagueira Izabel e a atacante Samia”, finalizou.

Nesta quarta-feira (2), a equipe fará um coletivo, às 9h30, no Ceju.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gabriel Souza Castro, lendário torcedor bicolor, completa 96 anos
18 de março de 2026Gabriel Souza Castro, lendário torcedor bicolor, completa 96 anos
Paysandu vence primeira etapa do Campeonato Paraense
15 de março de 2026Paysandu vence primeira etapa do Campeonato Paraense
Papão vence em casa na estreia do Campeonato Brasileiro Série A2
14 de março de 2026Papão vence em casa na estreia do Campeonato Brasileiro Série A2
Zagueiro acerta com o Papão
12 de março de 2026Zagueiro acerta com o Papão
Papão vence a Portuguesa-RJ e passa de fase
12 de março de 2026Papão vence a Portuguesa-RJ e passa de fase