notícias

Bruno Paulista destaca disputa pela titularidade: “Quem jogar estará preparado”

icone de bola de futebol

O elenco do Paysandu segue sua preparação para o primeiro desafio em casa pela Série C 2021. Autor do gol do Papão na partida de estreia, o volante Bruno Paulista garante que está mais confiante e motivado. “Tive praticamente um ano sem jogar, e ter essa volta e confiança da comissão técnica e de todo staff do Paysandu está me ajudando bastante. Agora é ganhar um pouco mais de sequência, entrando faltando 20, 30 minutos, e se surgir a possibilidade, daqui a dois ou três jogos de ser titular, vou estar bem feliz e preparado para isso”, afirmou.

O atleta ressaltou a qualidade do elenco, principalmente no setor onde atua. “Principalmente no meio de campo, onde temos jogadores como Ratinho, Elyeser, Ruy e Jhonnatan, que são jogadores de muita qualidade. Então é uma briga sadia e quem jogar estará preparado”, ressaltou.

Por fim, Bruno Paulista dividiu os méritos do seu primeiro gol pelo Papão com o técnico Vinícius Eutrópio. “Eu não sou um volante de marcar muitos gols. O professor me escalou como zagueiro, mas falou que faltando seis ou sete minutos, era para eu dar um passo à frente e chegar mais perto do ataque. Ele acreditou em mim e pude acertar um chute feliz”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)