notícias

Em noite de Marlon, Papão vence Jacuipense-BA em Salvador

icone de bola de futebol

Com dois gols marcados nos 45 minutos iniciais de partida, o Paysandu Sport Club venceu o Jacuipense-BA por 2 a 0, na noite deste sábado (12), no Estádio Pituaçu, em Salvador, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O resultado deixa o time, que agora tem quatro pontos conquistados, na quinta colocação na tabela do grupo A.

Na partida que marcou a centésima atuação de Nicolas pelo Papão, a equipe conquistou sua primeira vitória na competição. O atleta, que está no clube desde 2019, jogou com a camisa número 100.

O grande destaque da noite foi o meia-atacante Marlon. Aos 22 minutos da etapa inicial, ele marcou um golaço de fora da área, depois de roubar a bola do adversário e emendar um chute forte de longa distância. Aos 31, o camisa 10 recebeu cruzamento rasteiro de Ratinho da direita, driblou o marcador e na hora da finalização houve desvio em Gedeilson. O árbitro marcou gol contra.

No segundo tempo, os donos da casa tentaram reagir, mas a equipe bicolor esteve bem posicionada e impôs uma marcação segura na maior parte do confronto. Em um dos poucos lances de perigo dos baianos, Renato Henrique recebeu cruzamento na grande área, mas parou em Victor Souza, que praticou grande defesa.

O time bicolor impôs uma marcação forte durante toda a partida

O Paysandu volta a campo no próximo sábado (19), às 17h, para receber o Volta Redonda-RJ, no Estádio Banpará Curuzu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

FICHA TÉCNICA

Jacuipense-BA 0x2 Paysandu

Data: 12/06/2021

Hora: 19h

Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)

Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Amanda Pinto Matias (SP)

Cartões amarelos: Charles, Bambam (J); Israel (P)

Jacuipense-BA: Vitor; Gedeilson, Tiago Alves, Kanu e Djavan; Charles, Luis Fernando (Tenório), Renato Henrique (Danilo Rios) e Jeremias (Perozo); Luan (Bambam) e Geovane Itinga (Levine). Técnico: Fábio Frubal.

Paysandu: Victor Souza; Israel, Perema, Denilson e Bruno Collaço; Bruno Paulista (Alisson), Paulinho (João Paulo) e Ratinho; Ari Moura (Robinho), Marlon (Marcelo) e Nicolas. Técnico: Vinícius Eutrópio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)