notícias

Papão já disputou três amistosos em preparação para o Campeonato Paraense

icone de bola de futebol

Enquanto aguarda o início do Campeonato Paraense 2021, o time de futebol feminino do Paysandu Sport Club segue em preparação com trabalhos diários e amistosos. Em junho, a equipe já disputou três jogos-treinos e até o fim deste mês terá mais compromisso.

O primeiro desafio foi contra o Cabanos, com vitória bicolor por 2 a 1. Na sequência, as atletas comandadas pela técnica Aline Costa golearam o Bandeirantes, por 9 a 0, e Estrela, 4 a 0. O próximo amistoso será diante do Clube do Remo nas próximas semanas. Local, dia e horário do confronto ainda não foram definidos.

O grupo realiza atividades em um dos campos do Centro Esportivo da Juventude (Ceju). Na tarde da última sexta-feira (18), as jogadoras reavaliaram uma sessão de exercícios físicos na Academia Gabriel de Souza Castro, no Estádio Banpará Curuzu.

A equipe tem realizado treinos na Curuzu e no Ceju

O Parazão Feminino está previsto para começar em agosto deste ano. A tabela da competição ainda não foi definida pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu parabeniza ídolo Vélber pelos seus 48 anos
21 de maio de 2026Paysandu parabeniza ídolo Vélber pelos seus 48 anos
Nota oficial
21 de maio de 2026Nota oficial
Ingressos para a partida contra o Floresta-CE já estão à venda
21 de maio de 2026Ingressos para a partida contra o Floresta-CE já estão à venda
Com arquibancada a partir de R$ 35, Paysandu abre venda de ingressos para a final da Copa Norte
15 de maio de 2026Com arquibancada a partir de R$ 35, Paysandu abre venda de ingressos para a final da Copa Norte
Papão empata com o Vasco-RJ em São Januário
13 de maio de 2026Papão empata com o Vasco-RJ em São Januário