notícias

Homenagem emociona ídolos da conquista da Copa dos Campeões

icone de bola de futebol

O evento de lançamento do terceiro uniforme do Paysandu Sport Club, a camisa Eterno Campeão dos Campeões, reuniu ídolos que participaram da conquista de 2002, nos corredores do Parque Shopping, em Belém, na noite da última segunda-feira (26).

Um dos campeões presentes, o ex-atacante Albertinho enalteceu a homenagem e elogiou a nova camisa Bicolor. “Isso é fruto de tudo que a gente conquistou aqui no Paysandu. Quero agradecer a todos por esse evento maravilhoso e essas pessoas que estão aqui e nos tratando com tanto carinho. Essa camisa é linda, uma homenagem maravilhosa da nossa conquista e sei que os torcedores irão gostar”, afirmou.

Outro ídolo bicolor, o ex-meia Vélber também se emocionou com o momento de celebração. “Quero agradecer a todos do clube e do marketing por lembrarem a nossa conquista. Espero que ela venda bastante, porque além de ajudar o clube significa que nosso trabalho foi bem feito aqui no Paysandu”, ressaltou o Risadinha.

A ação terminou na loja Lobo do Parque Shopping

O sócio bicolor Rodrigo Wanzeler foi sorteado para participar da ação de lançamento do novo manto do Papão. Além de poder interagir de perto com os ídolos, o torcedor também foi presenteado com a camisa. “Quero parabenizar o marketing do Paysandu por essa ação de lançamento tão incrível. Ela traz um espírito de comunhão entre a torcida nesses tempos difíceis, além de relembrar essa conquista tão marcante. E eu não esperava receber de cara a camisa, então foi uma surpresa muito positiva. Foi a cereja do bolo”, comentou.

O sócio bicolor Rodrigo Wanzeler foi sorteado e ganhou o novo manto

Além de Albertinho e Vélber, estiveram presentes os campeões Clayson Rato, Luis Carlos Trindade, Rubens Júnior, Sérgio, Souza, Vadão e Vandick.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda