notícias

Vendas do Passaporte Bicolor serão encerradas no próximo sábado (31)

icone de bola de futebol

Lançado na segunda quinzena de junho, o programa de comercialização antecipada de ingressos, Passaporte Bicolor, será encerrado no próximo sábado (31). A Diretoria do Paysandu Sport Club mantém os preparativos internos para receber a volta do público aos estádios de futebol, assim que houver autorização das autoridades competentes.

O Passaporte Bicolor ainda pode ser adquirido exclusivamente pela internet, basta clicar aqui. O tíquete de arquibancada custa R$ 30. Há também um combo com 50 entradas e mais uma camisa oficial de jogo deste ano por R$ 1.500. Não há limite de compras por pessoa. O pagamento pode ser efetuado por boleto e cartões de crédito e débito.

Após a confirmação da venda, o torcedor receberá em seu e-mail um cupom com orientações para fazer o resgate do bilhete. A validade dos ingressos do Passaporte Bicolor começará a partir do primeiro jogo com a presença da torcida. As entradas poderão ser utilizadas durante um período de seis meses em qualquer competição que o time de futebol profissional masculino do Paysandu estiver em disputa como mandante.

Os torcedores terão mais três dias para garantir seu ingresso

Se um torcedor comprar dez ingressos, por exemplo, ele poderá utilizar um por partida ou dividir com outras nove pessoas para cada um ter acesso a um único jogo, desde que seja no período de até seis meses a partir da liberação da volta do público.

Para outras informações, entre em contato com um dos canais de atendimento do programa Sócio Bicolor: WhatsApp: (91) 98409-9440; e-mail: atendimento@sociobicolor.com.br e site www.sociobicolor.com.br.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”