notícias

Victor Souza elogia Roberto Fonseca: “Foi só a terceira semana de trabalho dele e evoluímos muito”

icone de bola de futebol

O Paysandu encerrou, na manhã desta sexta-feira (13), a preparação para jogo contra o Jacuipense-BA, amanhã, no Estádio Banpará Curuzu, pela 12ª rodada da Série C. O goleiro Victor Souza falou da importância de vencer os jogos que faltam em casa. “Nós e a comissão fizemos um levantamento dos pontos conquistados, o que precisava ser feito. E com cinco jogos em casa, vencendo eles, alcançamos os 28 pontos que são fundamentais para a nossa classificação”, projetou.

O arqueiro bicolor comentou como os novos companheiros de equipe que chegaram encaixaram no time. “Tínhamos uma base muito boa vinda do título estadual, e vieram jogadores para nos ajudar mais ainda. Eles chegaram e viram a cobrança que é, o desempenho que tem de ter durante os treinos e jogos e eles já encaixaram no modelo de jogo do Paysandu, que é de muita entrega e disposição. Então, os novos jogadores vieram para nos ajudar bastante e vamos fazer um grande returno para buscar o acesso”, afirmou.

Ainda segundo Victor Souza, o time tem evoluído com Roberto Fonseca. “Já sabemos o modelo de jogo do professor e do Júnior (auxiliar), eles já implementaram umas coisas e o jeito que eles gostam de jogar. E a cada dia mais vamos nos adequando, eu tenho certeza que vamos ter bom frutos. Foi só a terceira semana de trabalho dele e evoluímos muito no que ele pede. E com aquela energia vibrante que ele tem à beira a do campo, vamos evoluir ainda mais”, completou.

O goleiro bicolor garante que o time tem melhorado em vários aspectos

O atleta também destacou a busca do time por uma regularidade na competição. “No primeiro turno fomos muito bem fora de casa, inclusive alcançamos a liderança nas partidas que vencemos fora, e dentro de casa perdíamos um pouco da força. Nesse segundo turno temos de vencer em casa e pontuar fora para buscarmos essa regularidade para podermos classificar”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda