notícias

Equipe bicolor estreia com empate no Campeonato Paraense

icone de bola de futebol

O time adulto masculino de futsal do Paysandu Sport Club estreou no Campeonato Paraense na noite desta quinta-feira (16), com empate em 2 a 2, diante do Corinthians/Sistema, no Ginásio da Esmac.

O Papão teve um primeiro bastante complicado, no qual saiu atrás com dois gols de vantagem para o adversário.

Na volta do intervalo, o time bicolor reagiu e buscou o empate em três minutos, com dois gols do ala Reis. A equipe pressionou até o final do jogo em busca do gol da vitória, mas parou na boa atuação do goleiro rival.

“Como somos uma equipe muito nova, a ansiedade pesou muito em cima da gente. Aí na volta para o segundo tempo conseguimos ajeitar o que estava errado, a ansiedade diminuiu, subimos a marcação e centralizamos o pivô lá na frente, tanto que os dois gols foram assim”, avaliou o técnico Kleber Seabra.

O Papão reagiu e chegou ao empate no segundo tempo da partida

Autor dos dois gols do Paysandu na partida, o ala Reis comemorou o desempenho individual. “É uma satisfação imensa poder ter ajudado a equipe com esses gols, mas infelizmente não conseguimos. Agora é treinar bem e ver o que o professor tem para passar para a gente para o próximo jogo”, concluiu.

O Papão volta às quadras pela segunda rodada do Parazão 2021 de futsal na próxima quinta-feira (23), diante da Esmac, no ginásio da equipe adversária, às 19h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Venda de ingressos para o jogo contra o Palmeiras-SP inicia nesta terça-feira (3)
03 de novembro de 2026Venda de ingressos para o jogo contra o Palmeiras-SP inicia nesta terça-feira (3)
Paysandu Sport Club publica errata do Edital de Convocação das Eleições 2026
03 de novembro de 2026Paysandu Sport Club publica errata do Edital de Convocação das Eleições 2026
Eleições 2026: informativo geral
03 de novembro de 2026Eleições 2026: informativo geral
Paysandu divulga lista de candidatos às eleições para o Conselho Deliberativo e Fiscal
03 de novembro de 2026Paysandu divulga lista de candidatos às eleições para o Conselho Deliberativo e Fiscal
Nota de pesar: torcedor Carlos Lins
29 de outubro de 2026Nota de pesar: torcedor Carlos Lins