notícias

Equipe bicolor estreia com empate no Campeonato Paraense

icone de bola de futebol

O time adulto masculino de futsal do Paysandu Sport Club estreou no Campeonato Paraense na noite desta quinta-feira (16), com empate em 2 a 2, diante do Corinthians/Sistema, no Ginásio da Esmac.

O Papão teve um primeiro bastante complicado, no qual saiu atrás com dois gols de vantagem para o adversário.

Na volta do intervalo, o time bicolor reagiu e buscou o empate em três minutos, com dois gols do ala Reis. A equipe pressionou até o final do jogo em busca do gol da vitória, mas parou na boa atuação do goleiro rival.

“Como somos uma equipe muito nova, a ansiedade pesou muito em cima da gente. Aí na volta para o segundo tempo conseguimos ajeitar o que estava errado, a ansiedade diminuiu, subimos a marcação e centralizamos o pivô lá na frente, tanto que os dois gols foram assim”, avaliou o técnico Kleber Seabra.

O Papão reagiu e chegou ao empate no segundo tempo da partida

Autor dos dois gols do Paysandu na partida, o ala Reis comemorou o desempenho individual. “É uma satisfação imensa poder ter ajudado a equipe com esses gols, mas infelizmente não conseguimos. Agora é treinar bem e ver o que o professor tem para passar para a gente para o próximo jogo”, concluiu.

O Papão volta às quadras pela segunda rodada do Parazão 2021 de futsal na próxima quinta-feira (23), diante da Esmac, no ginásio da equipe adversária, às 19h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Venda de ingressos para a estreia na Copa Norte inicia nesta sexta (20)
20 de março de 2026Venda de ingressos para a estreia na Copa Norte inicia nesta sexta (20)
Preparador físico do Paysandu é convocado pela seleção peruana sub-20
19 de março de 2026Preparador físico do Paysandu é convocado pela seleção peruana sub-20
Gabriel Souza Castro, lendário torcedor bicolor, completa 96 anos
18 de março de 2026Gabriel Souza Castro, lendário torcedor bicolor, completa 96 anos
Paysandu vence primeira etapa do Campeonato Paraense
15 de março de 2026Paysandu vence primeira etapa do Campeonato Paraense
Papão vence em casa na estreia do Campeonato Brasileiro Série A2
14 de março de 2026Papão vence em casa na estreia do Campeonato Brasileiro Série A2