Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futsal 2021 Equipe bicolor estreia com empate no (...)
16 de Setembro de 2021

Equipe bicolor estreia com empate no Campeonato Paraense

O time adulto masculino de futsal do Paysandu Sport Club estreou no Campeonato Paraense na noite desta quinta-feira (16), com empate em 2 a 2, diante do Corinthians/Sistema, no Ginásio da Esmac.

O Papão teve um primeiro bastante complicado, no qual saiu atrás com dois gols de vantagem para o adversário.

Na volta do intervalo, o time bicolor reagiu e buscou o empate em três minutos, com dois gols do ala Reis. A equipe pressionou até o final do jogo em busca do gol da vitória, mas parou na boa atuação do goleiro rival.

“Como somos uma equipe muito nova, a ansiedade pesou muito em cima da gente. Aí na volta para o segundo tempo conseguimos ajeitar o que estava errado, a ansiedade diminuiu, subimos a marcação e centralizamos o pivô lá na frente, tanto que os dois gols foram assim”, avaliou o técnico Kleber Seabra.

O Papão reagiu e chegou ao empate no segundo tempo da partida

Autor dos dois gols do Paysandu na partida, o ala Reis comemorou o desempenho individual. “É uma satisfação imensa poder ter ajudado a equipe com esses gols, mas infelizmente não conseguimos. Agora é treinar bem e ver o que o professor tem para passar para a gente para o próximo jogo”, concluiu.

O Papão volta às quadras pela segunda rodada do Parazão 2021 de futsal na próxima quinta-feira (23), diante da Esmac, no ginásio da equipe adversária, às 19h.

Texto: Breno Nicácio
Imagem: Caio Romano


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO











  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Fisiocenter Multimarcas Drogarias Reinafarma GAV Resorts Alubar Unimed Belém Cerpa
NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz


PARCEIROS

Trigolino Equatorial Porto Dias Amaral Costa Mirella sky