Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2021 Bruno Paulista volta a ser relacionado após (...)
17 de Setembro de 2021

Bruno Paulista volta a ser relacionado após um mês e meio: “Foram dias difíceis, mas estou curado”

O Paysandu finalizou, na última quarta-feira (15), a preparação em Belém para a partida contra o Altos-PI, amanhã. Um dos relacionados para a partida é o volante Bruno Paulista, que volta a ficar à disposição da comissão técnica depois de um mês e meio.

“Estou muito feliz pela minha recuperação. Foi uma lesão muito difícil, mas hoje posso dizer que estou 100% curado da minha lesão. Se vou jogar os 90 minutos ou não é o tempo que vai dizer, mas posso falar que estou muito feliz em ser opção para o treinador”, afirmou.

O volante do Paysandu destacou a atuação da equipe médica do clube no seu processo de recuperação. “Nenhum jogador gosta de ficar de fora. Eu passei noites sem dormir, foram dias difíceis para mim, mas graças ao esforço de toda parte médica do clube, posso afirmar que estou curado”, reconheceu.

O técnico Roberto Fonseca comandou o último trabalho do time em Belém

Para Bruno Paulista, sábado será o jogo da vida para ambas as equipes. “Sabemos da qualidade do time do Altos-PI, até porque já jogamos contra eles. Então não podemos ir para passear, temos de chegar lá e defender as nossas cores e vamos tentar fazer um excelente jogo”, ressaltou.

Texto: Breno Nicácio
Imagem: Jorge Luís Totti


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO











  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Fisiocenter Multimarcas Drogarias Reinafarma GAV Resorts Alubar Unimed Belém Cerpa
NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz


PARCEIROS

Trigolino Equatorial Porto Dias Amaral Costa Mirella sky