Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série C 2021 De virada, Papão vence o Altos-PI fora de (...)
18 de Setembro de 2021

De virada, Papão vence o Altos-PI fora de casa e fica muito próximo da classificação

Em um jogo movimentado do começo ao fim, o Paysandu Sport Club derrotou, de virada, o Altos-PI por 3 a 2, no Estádio Albertão, na tarde deste sábado (18), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o time bicolor chegou aos 27 pontos, assumiu a liderança isolada do grupo A e pode garantir a classificação antecipada para o quadrangular, caso o Ferroviário-CE não vença o Manaus-AM, amanhã.

Os bicolores largaram na frente aos sete minutos do primeiro tempo. Ruy cabeceou para a direção da grande área e encontrou Robinho, que também de cabeça tocou por cima do goleiro. Os donos da casa empataram quatro minutos depois, com Manoel, e viraram aos 33, depois que Netinho cobrou falta e Leandro Silva desviou. Antes do fim do primeiro tempo, o Papão chegou ao empate. Ruy cobrou falta na área e Perema se esticou todo para marcar, aos 38.

No segundo tempo, logo aos oito minutos, os visitantes chegaram ao gol da vitória. José Aldo cobrou escanteio, Denilson cabeceou e Leandro Silva aproveitou a sobra para garantir mais três preciosos pontos.

O Paysandu volta a campo no próximo sábado (25), às 17h, para enfrentar o Manaus-AM, no Estádio Banpará Curuzu, pelo encerramento da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

FICHA TÉCNICA

Altos-PI 2x3 Paysandu

Data: 18/09/2021

Hora: 17h

Local: Estádio Albertão, em Teresina (PI)

Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)

Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Francisco de Assis da Hora (RN)

Cartões amarelos: Netinho, Mimica, Tiaguinho, Fabio (A); Robinho, Victor Souza, José Aldo, Diego Matos e Leandro Silva (P)

Cartão vermelho: Andrezon (A)

Altos-PI: Fabio; Gean, Mimica, Lobo e Tiaguinho; Lucas Campos (Amilcar), Netinho e Rodrigo Andrade (Juninho Arcanjo); Klenisson (Cesinha), Betinho (Madson) e Manoel (Roger). Técnico: Paulinho Kobayashi.

Paysandu: Victor Souza; Leandro Silva, Perema, Denilson e Diego Matos; Marino, Ratinho (Jhonnatan) e Ruy (José Aldo); Rildo (Laércio), Robinho (Marcelo) e Rafael Grampola (Thiago Santos). Técnico: Roberto Fonseca.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Paysandu/divulgação


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO











  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Fisiocenter Multimarcas Drogarias Reinafarma GAV Resorts Alubar Unimed Belém Cerpa
NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz


PARCEIROS

Trigolino Equatorial Porto Dias Amaral Costa Mirella sky