notícias

De virada, Papão vence o Altos-PI fora de casa e fica muito próximo da classificação

icone de bola de futebol

Em um jogo movimentado do começo ao fim, o Paysandu Sport Club derrotou, de virada, o Altos-PI por 3 a 2, no Estádio Albertão, na tarde deste sábado (18), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o time bicolor chegou aos 27 pontos, assumiu a liderança isolada do grupo A e pode garantir a classificação antecipada para o quadrangular, caso o Ferroviário-CE não vença o Manaus-AM, amanhã.

Os bicolores largaram na frente aos sete minutos do primeiro tempo. Ruy cabeceou para a direção da grande área e encontrou Robinho, que também de cabeça tocou por cima do goleiro. Os donos da casa empataram quatro minutos depois, com Manoel, e viraram aos 33, depois que Netinho cobrou falta e Leandro Silva desviou. Antes do fim do primeiro tempo, o Papão chegou ao empate. Ruy cobrou falta na área e Perema se esticou todo para marcar, aos 38.

No segundo tempo, logo aos oito minutos, os visitantes chegaram ao gol da vitória. José Aldo cobrou escanteio, Denilson cabeceou e Leandro Silva aproveitou a sobra para garantir mais três preciosos pontos.

O Paysandu volta a campo no próximo sábado (25), às 17h, para enfrentar o Manaus-AM, no Estádio Banpará Curuzu, pelo encerramento da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

FICHA TÉCNICA

Altos-PI 2x3 Paysandu

Data: 18/09/2021

Hora: 17h

Local: Estádio Albertão, em Teresina (PI)

Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)

Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Francisco de Assis da Hora (RN)

Cartões amarelos: Netinho, Mimica, Tiaguinho, Fabio (A); Robinho, Victor Souza, José Aldo, Diego Matos e Leandro Silva (P)

Cartão vermelho: Andrezon (A)

Altos-PI: Fabio; Gean, Mimica, Lobo e Tiaguinho; Lucas Campos (Amilcar), Netinho e Rodrigo Andrade (Juninho Arcanjo); Klenisson (Cesinha), Betinho (Madson) e Manoel (Roger). Técnico: Paulinho Kobayashi.

Paysandu: Victor Souza; Leandro Silva, Perema, Denilson e Diego Matos; Marino, Ratinho (Jhonnatan) e Ruy (José Aldo); Rildo (Laércio), Robinho (Marcelo) e Rafael Grampola (Thiago Santos). Técnico: Roberto Fonseca.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu renova contrato de Yeferson Quintana
16 de janeiro de 2026Paysandu renova contrato de Yeferson Quintana
Paysandu lamenta acidente com delegação do Águia de Marabá
16 de janeiro de 2026Paysandu lamenta acidente com delegação do Águia de Marabá
D Force Suplementos é a nova patrocinadora do Paysandu
14 de janeiro de 2026D Force Suplementos é a nova patrocinadora do Paysandu
Conselho Deliberativo: edital de convocação 01/2026
13 de janeiro de 2026Conselho Deliberativo: edital de convocação 01/2026
Paysandu e Baterias Tudor renovam patrocínio e ampliam parceria
12 de janeiro de 2026Paysandu e Baterias Tudor renovam patrocínio e ampliam parceria

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Falta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo Consórcio Papãologo Jinviolavellogo Tudor

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do SuplementoD-Forcelogo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni