Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série C 2021 Com uma rodada de antecedência, Paysandu se (...)
19 de Setembro de 2021

Com uma rodada de antecedência, Paysandu se classifica para o quadrangular do Campeonato Brasileiro

Um dia depois de vencer o Altos-PI fora de casa, de virada, o Paysandu Sport Club garantiu matematicamente a classificação para o quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, devido aos resultados dos jogos que completaram a 17ª rodada da competição, neste domingo (19).

O Papão lidera o grupo A com 27 pontos conquistados. No próximo sábado (25), às 17h, a equipe bicolor vai enfrentar o Manaus-AM, no Estádio Banpará Curuzu, pelo encerramento da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. A 18º rodada vai definir a ordem de classificação das equipes.

O quadrangular vai ser disputado por oito times divididos em dois grupos de quatro cada, no período de 2 de outubro a 7 de novembro, com partidas de ida e volta. Os dois melhores de cada chave garantem o acesso à Série B de 2022 e os líderes vão disputar o título.

Os classificados em primeiro e terceiro lugar no grupo A vão formar uma chave com segundo e quarto colocados do B. O outro grupo será composto por primeiro e terceiro do B e segundo e quarto do A.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Agência Paysandu


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO











  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Fisiocenter Multimarcas Drogarias Reinafarma GAV Resorts Alubar Unimed Belém Cerpa
NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz


PARCEIROS

Trigolino Equatorial Porto Dias Amaral Costa Mirella sky