notícias

Papão estreia com vitória no Campeonato Paraense em três categorias nas quadras

icone de bola de futebol

O Campeonato Paraense de Futsal nas categorias menores começou no último sábado (18). O Paysandu Sport Club entrou em quadra com quatro times – três venceram e apenas um perdeu.

Na categoria sub-9, a equipe bicolor derrotou a Esmac por 6 a 1. Pelo sub-11, o Papão conseguiu uma virada e venceu o Cedemi por 3 a 2. Na disputa do sub-13, os bicolores tiveram uma atuação bastante segura e golearam o Corinthians por 4 a 1.

Já o time sub-15 não conseguiu o resultado positivo na rodada de abertura da competição e foi superado pelo Grão-Pará, que fez 5 a 3 no placar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Re-Pa: ingressos para sócios Payxão Prime Residencial já estão à venda
02 de fevereiro de 2026Re-Pa: ingressos para sócios Payxão Prime Residencial já estão à venda
Papão vence o Capitão Poço na Curuzu
01 de fevereiro de 2026Papão vence o Capitão Poço na Curuzu
Paysandu divulga lista de selecionados para a segunda fase da peneira de futebol de salão
28 de janeiro de 2026Paysandu divulga lista de selecionados para a segunda fase da peneira de futebol de salão
Água Floratta é a nova patrocinadora do Paysandu
28 de janeiro de 2026Água Floratta é a nova patrocinadora do Paysandu
Sócios Payxão já podem adquirir ingressos para o jogo contra o Capitão Poço
27 de janeiro de 2026Sócios Payxão já podem adquirir ingressos para o jogo contra o Capitão Poço

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Falta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo Consórcio Papãologo Jinviolavellogo TudorD-Force

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo no pragaslogo Equatoriallogo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni