notícias

Papão estreia com vitória no Campeonato Paraense em três categorias nas quadras

icone de bola de futebol

O Campeonato Paraense de Futsal nas categorias menores começou no último sábado (18). O Paysandu Sport Club entrou em quadra com quatro times – três venceram e apenas um perdeu.

Na categoria sub-9, a equipe bicolor derrotou a Esmac por 6 a 1. Pelo sub-11, o Papão conseguiu uma virada e venceu o Cedemi por 3 a 2. Na disputa do sub-13, os bicolores tiveram uma atuação bastante segura e golearam o Corinthians por 4 a 1.

Já o time sub-15 não conseguiu o resultado positivo na rodada de abertura da competição e foi superado pelo Grão-Pará, que fez 5 a 3 no placar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão disputará seis jogos pelo Brasileiro entre junho e julho; CBF detalha tabela
23 de maio de 2026Papão disputará seis jogos pelo Brasileiro entre junho e julho; CBF detalha tabela
“Me ajuda que eu te ajudo”: Paysandu lança ingressos com entrada antecipada no valor de R$ 35
22 de maio de 2026“Me ajuda que eu te ajudo”: Paysandu lança ingressos com entrada antecipada no valor de R$ 35
Paysandu parabeniza ídolo Vélber pelos seus 48 anos
21 de maio de 2026Paysandu parabeniza ídolo Vélber pelos seus 48 anos
Nota oficial
21 de maio de 2026Nota oficial
Ingressos para a partida contra o Floresta-CE já estão à venda
21 de maio de 2026Ingressos para a partida contra o Floresta-CE já estão à venda