notícias

Papão finaliza trabalhos para última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro

icone de bola de futebol

Em busca de assegurar a liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu Sport Club finalizou, na manhã desta sexta-feira (24), os preparativos para enfrentar o Manaus-AM, neste sábado, pela 18ª rodada da competição. O último treino comandado pelo técnico Roberto Fonseca foi realizado no próprio palco da partida, o Estádio Banpará Curuzu.

Os atletas participaram de uma atividade tática, seguida de trabalho de finalizações e jogadas de bolas paradas. Em seguida, após a movimentação, os 23 jogadores convocados entraram em regime de concentração no Hotel Antônio Diogo Couceiro.

Apenas o atacante Tcharlles, com um trauma na região da costela, continua em tratamento no Departamento de Saúde. Por outro lado, o atacante Danrlei, que havia sofrido um estiramento na coxa direita, está liberado para atuar. Já os volantes Paulinho e Paulo Roberto e o meia-atacante Marlon se recuperaram de lesão e entraram na fase final de transição. O meia Ruy foi vetado devido ao desgaste da sequência de jogos. O lateral-direito Leandro Silva vai cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

O técnico Roberto Fonseca comandou um trabalho tático, na Curuzu

Confira a lista de relacionados: Alan Cardoso, Alisson, Bruno Paulista, Danrlei, Denilson, Diego Matos, Elias Curzel, José Aldo, Jhonnatan, Laércio, Luan Santos, Marcelo, Marino, Paulo Ricardo, Perema, Rafael Grampola, Ratinho, Rildo, Robinho, Thiago Santos, Victor Sallinas, Victor Souza e Willian Fazendinha.

Paysandu e Manaus-AM se enfrentam amanhã, às 17h, no Estádio Banpará Curuzu, no encerramento da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)