notícias

Papão já está concentrado para o jogo que vai marcar o reencontro com a Fiel

icone de bola de futebol

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club trabalhou, na manhã deste sábado (9), no Estádio Banpará Curuzu, em preparação para o jogo que vai marcar o reencontro com a Fiel. Depois da movimentação, o grupo almoçou e foi liberado. Às 19h, os 26 atletas convocados se apresentaram no Hotel Antônio Diogo Couceiro, onde já entraram em regime de concentração.

Antes de descer para o gramado, os analistas de desempenho apresentaram vídeos aos jogadores, como parte da preparação do time. Na atividade de campo, o técnico Roberto Fonseca comandou um treino tático, além de jogadas de bolas paradas e finalizações. A movimentação durou aproximadamente duas horas.

Os atletas participaram de um treino tático na manhã deste sábado (9)

Com uma lesão na coxa esquerda, o atacante Robinho segue sob os cuidados do Departamento de Saúde do clube, assim como o atacante Tcharlles, que ainda se recupera de uma fratura na região da costela. Já os laterais Marcelo e Leandro Silva, que sentiram dores na coxa esquerda, estão concentrados e ainda fazem tratamento intensivo.

O atacante Tcharlles ainda se recupera de uma fratura na região da costela

Amanhã à tarde, novamente no Estádio Banpará Curuzu, a comissão técnica vai encerrar os preparativos para a partida diante do Botafogo-PB, que será na próxima segunda-feira (11), às 20h, pela segunda rodada do quadrangular o Campeonato Brasileiro da Série C.

Confira a lista de relacionados: Alan Cardoso, Alisson, Bruno Paulista, Danrlei, Denilson, Diego Matos, Elias Curzel, Jhonnatan, José Aldo, Laércio, Leandro Silva, Luan Santos, Marcelo, Marino, Marlon, Paulinho, Paulo Ricardo, Paulo Roberto, Perema, Rafael Grampola, Ratinho, Rildo, Ruy, Victor Sallinas, Victor Souza e Willian Fazendinha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)