notícias

Bicolores se reapresentam no Estádio Banpará Curuzu

icone de bola de futebol

Um dia depois do empate diante do Botafogo-PB, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club se reapresentou no Estádio Banpará Curuzu, na tarde desta terça-feira (12). A equipe já iniciou os preparativos para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Os titulares no jogo passado fizeram um exercício regenerativo na academia e no vestiário. Já os demais jogadores realizaram um treino técnico comandado por Roberto Fonseca no gramado.

Os laterais Leandro Silva e Marcelo, com estiramento na coxa esquerda, seguem sob os cuidados do Departamento de Saúde. O atacante Tcharlles, que completou um mês da fratura na região da costela, já realiza trabalho de campo, mas ainda sem muito contato físico. O atacante Robinho, que sofreu lesão na coxa esquerda, entrou em fase final de tratamento e está prestes a entrar em transição.

O Paysandu volta a campo no próximo sábado (16), no Estádio Novelli Júnior, para enfrentar o Ituano-SP, às 17h, pela terceira rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de convocação de reunião ordinária
24 de fevereiro de 2026Conselho Deliberativo: edital de convocação de reunião ordinária
Paysandu estreia fora de casa no Campeonato Brasileiro e encerra primeira fase em Belém
23 de fevereiro de 2026Paysandu estreia fora de casa no Campeonato Brasileiro e encerra primeira fase em Belém
Ingressos para os clássicos da decisão já estão à venda
23 de fevereiro de 2026Ingressos para os clássicos da decisão já estão à venda
Papão vence em casa e garante vaga na final do Campeonato Paraense
23 de fevereiro de 2026Papão vence em casa e garante vaga na final do Campeonato Paraense
Presidente Márcio Tuma concede entrevista ao vivo na PapãoTV GingaBet neste sábado (21)
21 de fevereiro de 2026Presidente Márcio Tuma concede entrevista ao vivo na PapãoTV GingaBet neste sábado (21)