notícias

Bicolores se reapresentam no Estádio Banpará Curuzu

icone de bola de futebol

Um dia depois do empate diante do Botafogo-PB, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club se reapresentou no Estádio Banpará Curuzu, na tarde desta terça-feira (12). A equipe já iniciou os preparativos para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Os titulares no jogo passado fizeram um exercício regenerativo na academia e no vestiário. Já os demais jogadores realizaram um treino técnico comandado por Roberto Fonseca no gramado.

Os laterais Leandro Silva e Marcelo, com estiramento na coxa esquerda, seguem sob os cuidados do Departamento de Saúde. O atacante Tcharlles, que completou um mês da fratura na região da costela, já realiza trabalho de campo, mas ainda sem muito contato físico. O atacante Robinho, que sofreu lesão na coxa esquerda, entrou em fase final de tratamento e está prestes a entrar em transição.

O Paysandu volta a campo no próximo sábado (16), no Estádio Novelli Júnior, para enfrentar o Ituano-SP, às 17h, pela terceira rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Goleiro Marcão tem contrato renovado
24 de outubro de 2026Goleiro Marcão tem contrato renovado
Paysandu adquire 60% dos direitos econômicos de Juninho, com contrato até o fim de 2028
23 de outubro de 2026Paysandu adquire 60% dos direitos econômicos de Juninho, com contrato até o fim de 2028
Gramado do Estádio Banpará Curuzu começa a ser retirado
22 de outubro de 2026Gramado do Estádio Banpará Curuzu começa a ser retirado
Paysandu oficializa renovação de Marcinho
20 de outubro de 2026Paysandu oficializa renovação de Marcinho
Paysandu promove mudanças na Diretoria de Futebol
20 de outubro de 2026Paysandu promove mudanças na Diretoria de Futebol