notícias

Único da Amazônia que já ganhou o torneio, Paysandu participa de lançamento da Copa Verde

icone de bola de futebol

Em evento realizado na noite desta terça-feira (12), no Mangal das Garças, na capital paraense, a Copa Verde 2021 foi lançada oficialmente. O presidente Mauricio Ettinger representou o Paysandu Sport Club na cerimônia, que contou com a presença do governador do Estado, Helder Barbalho, do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CB), Ednaldo Rodrigues, outras autoridades e dirigentes de clubes.

Único da Amazônia que já ergueu o troféu do torneio, o Paysandu é bicampeão da Copa Verde, com taças conquistadas em 2016 e 2018.

A edição deste ano terá 24 clubes. Na primeira fase, 16 times vão se enfrentar em jogos de ida e volta. O Paysandu e outras sete equipes previamente classificadas entram na segunda fase. Todos os confrontos são em caráter mata-mata, até a final.

O Paysandu vai estrear na competição contra o vencedor do duelo entre Real Ariquemes-RO e Penarol-AM, na próxima quarta-feira (20), às 16h, no Estádio Banpará Curuzu, em partida única.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu inicia venda de ingressos para jogo contra o Independência-AC
13 de abril de 2026Paysandu inicia venda de ingressos para jogo contra o Independência-AC
Paysandu lança a “Guerreira”, segunda camisa da temporada 2026
13 de abril de 2026Paysandu lança a “Guerreira”, segunda camisa da temporada 2026
Nota de pesar: Cleyton Rodrigo Nascimento Marruaz
10 de abril de 2026Nota de pesar: Cleyton Rodrigo Nascimento Marruaz
Paysandu sofre revés na Arena da Amazônia
09 de abril de 2026Paysandu sofre revés na Arena da Amazônia
Com quatro novos atletas do sub-20 na delegação, Paysandu embarca para Manaus (AM)
08 de abril de 2026Com quatro novos atletas do sub-20 na delegação, Paysandu embarca para Manaus (AM)