notícias

Torcedores que compraram Passaporte Bicolor terão dois dias para retirar ingressos

icone de bola de futebol

Promoção lançada em junho deste ano pelo Paysandu Sport Club, com bilhetes de arquibancada a R$ 30, o Passaporte Bicolor já foi usado por uma parte da Fiel no jogo da última segunda-feira (11). A retirada de ingressos para as próximas partidas vai continuar entre sexta-feira (15) e sábado (16), no Bistrô Bicolor, localizado no Estádio Banpará Curuzu, no horário das 9h às 17h.

Ao todo, 129 torcedores compraram 360 ingressos de forma antecipada por meio do Passaporte Bicolor; 51 já foram resgatados e ainda restam 309, que poderão ser usados em qualquer partida do time bicolor como mandante na temporada 2021. As outras promoções que previam a disponibilização de entradas para jogos já foram finalizadas.

Somente quem completou o ciclo vacinal contra a Covid-19 com as duas doses ou dose única poderá ter acesso ao Banpará Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ingressos para o jogo de volta da final já estão à venda
01 de março de 2026Ingressos para o jogo de volta da final já estão à venda
Paysandu vence a primeira partida da final do Campeonato Paraense
01 de março de 2026Paysandu vence a primeira partida da final do Campeonato Paraense
Kleiton Pego recebe alta após quadro de concussão cerebral
01 de março de 2026Kleiton Pego recebe alta após quadro de concussão cerebral
Papão fecha com lateral-esquerdo
01 de março de 2026Papão fecha com lateral-esquerdo
Meia acerta com o Papão para a sequência da temporada
28 de fevereiro de 2026Meia acerta com o Papão para a sequência da temporada