Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Copa Verde 2021 “Estamos levando com muita seriedade essa (...)
19 de Outubro de 2021

“Estamos levando com muita seriedade essa competição”, afirmou Victor Sallinas

Na véspera do confronto contra o Penarol-AM, válido pela segunda fase da Copa Verde 2021, o zagueiro Victor Sallinas projetou a participação do Paysandu Sport Club no torneio. “É uma outra competição, mas seja lá qual for, o Paysandu tem sempre de entrar como favorito pelo tamanho do clube. Então estamos levando com muita seriedade essa competição para sairmos vitoriosos e dar confiança para o jogo de sábado”, ressaltou.

O defensor também comentou sobre troca no comando técnico bicolor. “Mudanças sempre trazem novas esperanças, tanto para a torcida quanto para deixar o elenco motivado novamente. E independente de mudança, nada vai tirar nosso foco na vitória do jogo de sábado e buscar o acesso para o Paysandu”, garantiu.

Victor Sallinas destacou ainda a importância de estar nos planos da comissão técnica. “Em nenhum momento deixei de trabalhar, estava sempre focado e fazendo uma sombra para os dois zagueiros que estão muito bem e respeito eles ao máximo. Mas é sempre bom voltar a jogar e ter ritmo de jogo, que nessa fase final eu possa estar 100% para ajudar o Papão”, pontuou.

Por fim, o zagueiro revelou o clima interno no clube. “Sempre foi muito bom, inclusive quando o Roberto (Fonseca, ex-técnico bicolor) ainda estava aqui. A confiança sempre foi mútua da diretoria na comissão técnica e em nós jogadores”, finalizou.

Texto: Breno Nicácio
Imagem: John Wesley


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO









  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Fisiocenter Multimarcas Drogarias Reinafarma GAV Resorts Alubar Unimed Belém Cerpa
NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz


PARCEIROS

Trigolino Equatorial Porto Dias Amaral Costa Mirella sky