notícias

Papão finaliza trabalhos para a estreia

icone de bola de futebol

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club finalizou, na tarde desta terça-feira (19), os preparativos para a estreia na Copa Verde 2021, com um trabalho realizado no clube Asbep, em Ananindeua, na Grande Belém. O auxiliar-técnico permanente do clube, Wilton Bezerra, convocou 23 atletas.

O time realizou um treino tático, que contou com a presença de jogadores oriundos das categorias de base que também foram relacionados para a partida. É o caso do zagueiro Lucas Marreiros, o lateral-direito Otávio Barros, o lateral-esquerdo Renan Moura e o volante Éric.

Apenas o lateral-direito Marcelo e o lateral-esquerdo Alan Cardoso, ambos com lesão na coxa esquerda, estão em tratamento no Departamento de Saúde do clube. O atacante Tcharlles já está recuperado da fratura sofrida na região da costela. Os demais bicolores não foram chamados por opção da comissão técnica.

Lucas Marreiros, zagueiro do sub-20, é uma das novidades da relação

Paysandu e Penarol-AM se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 20h, em jogo único válido pela segunda fase da Copa Verde, no Estádio Banpará Curuzu.

Confira a lista de relacionados: Alan Calbergue, Alisson, Bruno Paulista, Claudio Vitor, Elias Curzel, Éric, Jhonnatan, João Paulo, Laércio, Luan Santos, Lucas Marreiros, Mateus Lopes, Otávio Barros, Paulinho, Paulo Ricardo, Rafael Grampola, Renan Moura, Ruy, Tcharlles, Thiago Santos, Victor Sallinas, Willian Fazendinha e Yan.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda