notícias

Tcharlles celebra retorno com gol e assistência após quase 40 dias em tratamento

icone de bola de futebol

O elenco do Papão se reapresentou na tarde desta quinta-feira (21), um dia após a vitória por 6 a 0 diante do Penarol-AM, pelas oitavas de final da Copa Verde 2021, no Estádio Banpará Curuzu. Foi uma noite especial para o atacante Tcharlles, que voltou a jogar depois de quase 40 dias devido a uma fratura na região da costela, marcou um gol e ainda deu assistência.

“Vinha sendo um ano esportivo muito difícil para mim, e quando cheguei já queria ajudar, mas infelizmente tive a lesão. Aí veio todo aquele processo de voltar a trabalhar parte física e tratamento e foi muito difícil tudo isso. Mas poder voltar com a vitória do jeito que foi e fazendo gol me deixa feliz”, afirmou.

O próximo jogo do Paysandu será contra o Ituano-SP, neste sábado (23), válido pela quarta rodada do quadrangular final da Série C 2021, novamente em casa. E para Tcharlles, a goleada de ontem deve injetar mais ânimo na equipe. “Sabemos que são competições e equipes diferentes, mas nosso time tem a confiança e tira o peso para chegarmos bem. Mas como já disse, a gente precisa daquele algo a mais para sair com a vitória”, declarou.

Tcharlles deixou Thiago Santos em boas condições de marcar o sexto gol bicolor

O atleta também ressalta que o time tem de ter atitude para sair de campo com os três pontos. “É se impor e mostrar aqui dentro de casa que quem manda é a gente. Por isso, tenho certeza que com o apoio da nossa torcida vamos fazer um bom resultado para entrar na briga por essa vaga”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda