notícias

Em preparação para o estadual, atletas são submetidas a exames cardiológicos

icone de bola de futebol

Em parceria com a Clínica de Cardiologia Integrada (CCI), as atletas da equipe de futebol feminino do Paysandu Sport Club foram submetidas a uma bateria de exames cardiológicos, como eletrocardiograma e ecocardiograma, na manhã da última segunda-feira (25), já com vistas aos preparativos do time para o Campeonato Paraense 2021.

Médico cardiologista e sócio da CCI, Dr. Antônio Vitor destacou o procedimento feito e o resultado. “É fundamental elas estarem fazendo estes exames para se ver a função cardíaca, toda estrutura e evitar problemas. Elas estão saudáveis e 100% prontas, sem nenhuma alteração”, declarou.

Dr. Antônio Vitor atendeu ao grupo na CCI

A zagueira Fabiane Gomes, na sua visão de atleta, comentou sobre a importância de realizar esses procedimentos antes do início de mais uma temporada. “É muito importante realizar esses exames para que a gente não tenha nenhum problema durante os jogos e também, caso descobrirmos alguma doença inesperada, iniciar o tratamento o quanto antes”, afirmou.

O time de futebol feminino do Paysandu Sport Club vai estrear no Campeonato Paraense contra o Pedreira, no dia 10 de novembro, no Estádio Banpará Curuzu, às 9h30.

A Clínica de Cardiologia Integrada tem um ano de mercado e está localizado na avenida Duque de Caxias, 1075. Acesse o site http://www.ccibelem.com.br e conheça mais. O contato para agendamento de consultas e exames é (91) 99106-5031 (WhatsApp).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)