notícias

Jogos da Série C e Copa Verde são alterados

icone de bola de futebol

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) modificou duas partidas do Paysandu Sport Club, uma pela Série C, contra o Criciúma-SC, e a outra na Copa Verde, diante do Castanhal.

O jogo de volta das quartas de final do torneio regional com o Japiim seria na próxima quarta-feira (3), mas passou para o dia 10 de novembro. O Estádio Maximino Porpino e o horário das 15h foram mantidos.

Já o confronto da última rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro frente aos catarinenses, que estava previsto para 7 de novembro, às 18h, agora será no dia 6, às 17h, no Estádio Banpará Curuzu.

As alterações foram feitas para atender a pedidos das emissoras detentoras dos direitos de transmissão das competições.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu promove treinamento de Suporte Básico de Vida
26 de março de 2026Paysandu promove treinamento de Suporte Básico de Vida
Bicolores estreiam com vitória na Copa Norte
24 de março de 2026Bicolores estreiam com vitória na Copa Norte
Papão acerta com centroavante
24 de março de 2026Papão acerta com centroavante
Paysandu vai enfrentar o Vasco-RJ na quinta fase
23 de março de 2026Paysandu vai enfrentar o Vasco-RJ na quinta fase
Papão é superado diante do Ceará
23 de março de 2026Papão é superado diante do Ceará