notícias

Bicolores tropeçam nas quadras

icone de bola de futebol

A equipe adulta masculina de futsal do Paysandu Sport Club foi superada no clássico Re-Pa pelo placar de 5 a 3, na noite desta quarta-feira (3), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paraense, no ginásio da Universidade do Estado do Pará (Uepa).

A equipe bicolor lutou e criou muito, mas desperdiçou inúmeras oportunidades de gol. Em contrapartida, o adversário aproveitou suas chances e abriu 4 a 0 na metade do primeiro tempo. O Papão ainda conseguiu encostar com gols de Edvan Cley e Paulo Henderson, mas não conseguiu chegar ao empate.

O técnico Kleber Seabra falou da atuação da equipe e lamentou o resultado. “O time começou bem, mas perdemos muitas chances de sair na frente. Deixamos muitos espaços entre nossas linhas e a equipe rival aproveitou bem para abrir um placar mais dilatado”, afirmou.

O Papão precisa apenas de uma vitória para se classificar

O Paysandu enfrenta a equipe de Salvaterra, no próximo sábado (6), no ginásio da Esmac, e precisa de uma vitória para avançar à próxima fase.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com arquibancada a partir de R$ 35, Paysandu abre venda de ingressos para a final da Copa Norte
15 de maio de 2026Com arquibancada a partir de R$ 35, Paysandu abre venda de ingressos para a final da Copa Norte
Papão empata com o Vasco-RJ em São Januário
13 de maio de 2026Papão empata com o Vasco-RJ em São Januário
Com gol no último minuto, Papão vence em casa e assume a liderança do Brasileiro
09 de maio de 2026Com gol no último minuto, Papão vence em casa e assume a liderança do Brasileiro
Nota de pesar: Robson Edilson Corrêa Brasil
07 de maio de 2026Nota de pesar: Robson Edilson Corrêa Brasil
Nota de pesar: pastor Paulo Queiroz
07 de maio de 2026Nota de pesar: pastor Paulo Queiroz